domingo, 12 de junho de 2016

VETTEL: "NÃO ME LEMBRO DE ALGUÉM DIZER QUE O CAMPEONATO ESTÁ ACABADO LOGO NO COMEÇO"

Ontem eu já tinha postado que SEBASTIAN VETTEL afirmou que ele estava ainda na briga pelo título e hoje eu achei uma matéria que fala do mesmo assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui "Tettel" afirma que ele nunca viu alguém dizer que o campeonato estava acabado logo no começo da temporada...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Que papo de Fifi é esse? - Sebastian Vettel não consegue entender a razão que ele está "fora" da briga pelo título

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL NÃO ESTÁ PRONTO PARA SE TIRAR DO CAMPEONATO


O piloto de Fórmula 1 Sebastian Vettel diz que é "simplesmente cedo demais" para conceder o campeonato por Nico Rosberg

Sebastian Vettel insiste que a corrida para o campeonato mundial de Fórmula 1 de 2016 está ainda muito aberto.

[...]

"Eu não posso me lembrar de alguém dizer que o campeonato está acabado depois de quatro corridas. Se você está conversando sobre mim ou Nico Rosberg, é simplesmente cedo demais".

No estilo típico de Maranello, a Ferrari entrou nesse ano entre grandes expectativas e óbvio ressurgimento, mas os resultados atuais foram menos expressivos, desencadeando rumores de agitação.

"Nós podemos ser influenciados demais por ou eventos positivos ou eventos negativos", Vettel disse. "É sempre uma boa ideia para continuar trabalhando calmamente e seguindo o plano. E analisando exatamente aonde você precisa melhorar".

Poderíamos ter vencido hoje, mas infelizmente não deu. A tática da Ferrari teve uns 0,99% de fundamento, mas infelizmente deu errado. Não vou falar o que eu acho porque não sei qual é a "explicação" oficial, vou esperar eles falarem para eu dizer o que eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas e a largada do Vettel? Soltei um "Uhuu" que a minha vó ouviu da sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso aí meu povo!!!!!!!!!!!! Continue assim Tettel, continue assim e cala a boca dessa imprensa ridícula da Itália!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GO SEB GO #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


6 comentários:

  1. Meu blog tá doido, fica aumentando o tamanho das letras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que largada do Seb!!! Sinto cheiro de vitória na próxima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Menina, foi uma largada sensacional!!!!!!!!!! Dei um grito quando ele passou a ser primeiro!!!!!!!!!! \o/

      Hoje ele foi segundo de novo, mas ele saiu no lucro, porque a Ferrada estava ruim em Baku.

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Tem que suar muito se quiser ganhar.Mas se ganhar,vai ser apenas uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Na verdade a gente tem que rezar para a Ferrari parar de fazer besteirol kkkkkkkkkkkkkk, sério, eles conseguem tirar as vitórias dos pilotos deles na cara dura!

      Espero que pelo menos uma vitória ele consiga e de preferência em Singapura! Kkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  4. Tem que suar muito se quiser ganhar.Mas se ganhar,vai ser apenas uma vez.

    ResponderExcluir