terça-feira, 28 de junho de 2016

A RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE ROSBERG NÃO ESTÁ INDO MUITO BEM SEGUNDO ALGUNS JORNAIS...

Segundo alguns jornais ao redor do mundo, a renovação de contrato de NICO ROSBERG com a Mercedes não está indo muito bem e o problema nem sequer tem a ver com dinheiro.

A Maria Mercedes quer renovar apenas por mais um ano com Nico, enquanto ele quer uma extensão de 3 anos. Resta saber se vai ter um acordo entre os dois.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Pedras pelo caminho - Nico Rosberg quer mais anos na Mercedes, mas a equipe quer renovar por apenas mais 1 ano

REPORTAGEM

CONVERSAS DE CONTRATO DE ROSBERG SOBRE A ESTRATÉGIA DA MERCEDES

O primeiro sinal de problema nas negociações de Nico Rosberg com a Mercedes surgiu.

Mais cedo, ambos a equipe alemã e o líder do campeonato de 2016 indicam que eles estão prováveis de continuar trabalhando juntos além do contrato de Rosberg que acaba nesse ano.

Era pensado que qualquer disputa seria sobre Rosberg simplesmente aumentar o valor da sua permanência, mas Gerhard Berger (que está cuidando do contrato de Rosberg), disse: "Não é sobre dinheiro. É sobre outra coisa a mais".

[...]

O jornal alemão Bild afirma que a incerteza sobre um novo negócio para Rosberg é de fato menos sobre dinheiro e mais a ver com se a Mercedes quer promover o seu jovem piloto Pascal Wehrlein da Manor.

A equipe poderia no entanto estar feliz com um mero contrato de um ano com Rosberg no próximo ano, mas Berger e o piloto de 30 anos estão impulsionando para uma extensão de 3 anos completos.

Berger disse: "Nós precisamos concordar com a estratégia que eles (Mercedes) querem ir pelo futuro. Se eles concordam, então nós podemos negociar".


Será que a bomba do dia vai vir da Mercedes, hein pessoal? Eu sinceramente acredito em tudo kkkkkkkkkkkkkkkk, depois do Vettel na Ferrari, tudo pode acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34094.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Rosberg também tira foto com os comissários :)



Um comentário: