terça-feira, 7 de junho de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE ELE PRECISAVA FICAR PREPARADO PARA AS HORAS RUINS

NICO ROSBERG afirmou que ele deveria ficar preparado para as horas ruins também depois de um começo de temporada avassalador nesse ano.

Mas na prática, vimos que ele ficou bastante chateado com a sua primeira "queda" no ano, ao terminar em 7º lugar e vendo Hamilton vencer a corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Are you ready for it? - Nico Rosberg afirmou que ele tinha que estar preparado para as horas ruins na temporada

REPORTAGEM

ROSBERG: EU PRECISO ESTAR PRONTO PARA AS HORAS RUINS

Nico Rosberg não tem dúvidas que a sua forma brilhante na Fórmula 1 vai chegar para um fim e firma que será crucial se recuperar da inevitável queda o mais rápido possível.

[...]

Embora ele aceite que algum do seu sucesso foi ajudado pelos rivais tendo problemas, Rosberg teve que trabalhar duro para estar na forma da sua carreira.

E tendo não desafiado para imaginar tal começo brilhante de temporada, ele sabe que em algum ponto a situação vai virar e ele vai enfrentar alguns tempos escuros.

"Com certeza não é algo que eu pudesse esperar para começar a temporada - quatro vitórias - com certeza não, mas é o jeito que é", ele explicou.

"Eu estou muito feliz sobre isso. Foram grandes quatro corridas, muito agradáveis e eu estou consciente que não vai continuar assim para sempre".

"O esporte é sobre altos e baixos, e o baixo vai chegar em algum ponto. Você só precisa mentalmente se preparar para isso para voltar imediatamente quando isso acontece. Mas no momento eu estou curtindo isso".

[...]


Espero que esse "baque" de Mônaco não te desanime, Nicolete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quando Nicolete não se vestindo cheio de frescura, ele fica mais bonito :)


Um comentário: