quarta-feira, 15 de junho de 2016

ALONSO AFIRMA QUE 2016 PODERIA SER A MELHOR OPORTUNIDADE PARA ROSBERG SER CAMPEÃO

FERNANDO ALONSO, mais conhecido como "Lôlô" por nós aqui do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse que esse ano poderia ser a melhor oportunidade para NICO ROSBERG se tornar campeão mundial.

Nas duas vezes que Nico esteve envolvido na briga pelo título, ele perdeu as duas para Hamilton. Ele começou o ano bem, mas viu em duas corridas tudo ir abaixo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Agora ou nunca? - Fernando Alonso afirma que esse ano pode ser a melhor oportunidade para Rosberg vencer o título

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: 2016 PODERIA SER A MELHOR OPORTUNIDADE DE NICO ROSBERG PELO TÍTULO

Fernando Alonso diz que 2016 pode ser a melhor chance de Nico Rosberg vencer um campeonato.

[...]

"(Rosberg) pilotou fantasticamente essas primeiras corridas do campeonato e ele mereceu a vitória em muitas delas", Alonso disse. [...].

[...]

"Nico tem uma boa vantagem em termos de pontos, mas o campeonato é longo e nós vimos Lewis parando com alguns problemas de confiabilidade, às vezes então isso pode acontecer com Nico também e iguala o campeonato com muita sorte para Lewis. Definitivamente é uma boa oportunidade para Nico e às vezes você sente que é a sua única oportunidade pelo campeonato".

[...]


Gente que coisa ridícula, no texto ao invés de eu escrever Nico eu escrevi Nicole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu pai do céu, ainda bem que eu leio antes de postar kkkkkkkkkkkkkkkk.

Hey Nico Erik, nada de desistir, viu? Simbora garoto!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete com roupas simples é o melhor Nicolete! *-*

3 comentários:

  1. Realmente está pilotando muito o Rosberg esse ano.Tem chances ainda de ganhar o campeonato.Mas acho que Hamilton leva de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Eu queria muito que o Nico fosse campeão! Ele merece ser campeão, mas o problema é que ele tem Hamilton como companheiro de equipe.

      Bjs!

      Excluir