terça-feira, 14 de junho de 2016

KVYAT AFIRMA QUE A SUA CORRIDA FOI "CHATA"

DANIIL KVYAT, mais conhecido como o meu marido kkkkkkkkk, chegou em 12º no Canadá, não fez uma boa corrida e nem um bom final de semana, mas pelo menos bateu em ninguém dessa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele disse que a corrida foi chata, que ele ficou preso no tráfego e que o mais importante foi ele ter tido um final de semana limpo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chatice - Daniil Kvyat afirma que a corrida foi chata

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "FOI UMA CORRIDA CHATA HOJE"

Daniil Kvyat sentiu que o GP do Canadá foi o mais chato, mas insistiu que o seu final de semana limpo no circuito Gilles Villeneuve era justamente o que ele precisava

Depois de terminar  GP do Canadá em 12º, Daniil Kvyat revelou que apesar dela ser uma corrida muito chata, ele estava feliz de ter tido um final de semana limpo na volta de uma construção de caráter e finais de semana desalinhados em 2016.

[...]

"Se eu dizer a verdade, foi uma corrida muito chata hoje", revelou Kvyat. "Nós estávamos tentando lutar por aquele último ponto com Perez, mas eles estavam justamente um pouco mais rápidos e nós não administramos de ficar na frente dele".

"Nós então mudamos para os pneus ultra macios pelo último stint, mas o conjunto não deu a nós o que nós esperávamos e eles ficaram destruídos enquanto batalhando com os outros carros ao redor de nós".

"Infelizmente, eu passei a maior parte da minha corrida atrás de um carro e no tráfego... por sorte a próxima corrida está perto, então nós podemos começar a pensar nisso imediatamente e esquecer hoje".

"Mas olhando para as coisas positivas, foi um final de semana limpo para mim, algo em que eu precisava. Nós fomos capazes de terminar a corrida, tão bem quanto conseguir dados importantes para mim mesmo e a equipe, para aprender o máximo que nós podemos".

"Nós agora precisamos começar a mostrar alguma performance e eu espero que nós fazemos isso começando por Baku na próxima semana".


Dani pelo amor de Deus, você está tomando um banho do Sainz... até quando vou sofrer, meu Deus? :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu feioso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :) *-*

4 comentários:

  1. Hey meu magnata russo, melhora isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Chata mas equilibrada. Isso é o início de um bom recomeço, então sossegue o faxo Dad! (Passa esse recado pro Daddy pra mim? KKKK'

    Mulheeeeer, só mais duas semanas de aula, amém!!!!!!!!!! Olha a semana de provas ai gentee. Menina e esse frio da po****??? Não nasci pra congelar não viu?!

    Mamaa, pensa em um alguém que pirou geral quando viu o Seb tomando a ponta no domingo, então... eu pirei mais que essa pessoa!! *-*
    E eu fiquei feliz pelo Seb, nem foi pela Ferrada kkkk' maaaaaaaaaaaaaaaaas, claro, a ferrada acabou com um pouquinho da minha alegria. Mas não completamente porque foi "bunituu" ver ele no pódio! Sério, tô com 80% dos pés dentro do Team Tettel kkkkkk'.
    Uai, o Lolô não tá fluindo... quer dizer a McLata não flui né?! Aff' estou sem um "piloto principal" para torcer kkkkkk se é que me entende. Mas o lolôozinho é meu xuxu do deserto, meu love forever. Só a Latinha velha que está me irritando mesmo. kkkkkkkkk'

    Eu fiquei feliz pelo Kyv não se envolver em nenhum acidente, e feliz com o desempenho do Sapinho. Ah, estou com vergonha até agora do Nicolete, o que foi aquilo pai? Nem pra ultrapassar o chatinho??? Eu já ia comemorando kkk " pelo menos essa alegria o Britney vai me dar hoje!" SÓ QUE NÃO! kkkkkkkk

    Enfim, pronta pra acordar as 3 da manhã??? *-* TÔ PRONTA PRA VER O SEB GANHANDOOOOO!!!! *empolgação total*
    Tá, parei. kkk' Beijos!!!!!!! #VemNiMimFériasLinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *me intrometendo aqui kkkk*

      Eu pirei totalmente na largada também kkkkkkk, eu dancei, cantei e chamei o Lewis de trouxaaa, não adiantou nada, mas abafa kkkkkkk
      Hamilton, meu filho, do que adianta ter o melhor carro se não sabe dar a largada? kkkkk
      Ele vai me responder: do que adianta saber largar, se a equipe não sabe fazer uma estratégia decente? kkkkk
      Eu que saio chorando nessa história kkk

      Excluir
    2. Olá meninas!Tudo bem com vocês? Não sei para quem estou respondendo, mas olá para everyone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E aí filhota? A corrida foi chata demais kkkkkkk, eu estava esperando altas ultrapassagens, brigas via rádio, mas aconteceu nada kkkkkkkkkkkkkkk. A única coisa legal foi ver o Vettel no pódio e reclamando das gaivotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode deixar que eu já mandei o recado pro seu daddy, ele está aqui comigo nesse instante reclamando que não terminou a corrida de hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, ainda bem que está acabando as aulas, porque pelo jeito você fica doidinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe e aqui o frio do caramba? Segunda feira passada ficou 4°C, pelo amor de Deus kkkkkkkkk :(

      VIROU TEAM TETTEL! kKKKKKKKKKKKKKKK, vou te denunciar pro pessoal daquele site lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá vendo, o Tettel é gente do bem, alguns fãs que faz a gente pegar birra do Lôlô e do Tettel. Por exemplo, eu metia o pau no Lôlô, mas agora que eu conheci você, eu peguei mais leve e voltei a me simpatizar com ele de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Kkkkkkkkkkkkkkk, pois é, nem para ultrapassar o amigo querido do Tatu Bolinha! Kkkk, ainda bem que ele se redimiu hoje kkkkkkkkkkkk

      Vocês duas são fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir