domingo, 12 de junho de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMOU QUE ELE ESTAVA CONSCIENTE QUE PODERIA ACONTECER MAIS PROBLEMAS COM O SEU CARRO

LEWIS HAMILTON tinha afirmado nessa semana que ele estava consciente que poderia acontecer mais problemas com o seu carro por conta do histórico da sua temporada.

Ele também disse que ele estava em forma em todo esse tempo, já que os problemas no carro que deixaram ele para trás. Pelo menos nesse final de semana, o inglês não sofreu qualquer problema no carro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


Consciência total - Lewis Hamilton afirmou que ele estava consciente dos possíveis problemas no seu carro

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON AINDA CONSCIENTE DE PROBLEMAS NO CARRO

Lewis Hamilton está ainda preocupado que os problemas técnicos que arruinaram o começo da sua temporada poderiam retornar nas corridas seguintes.

[...]

 “Eu me sinto positivo chegando aqui, mas eu estou consciente de como a temporada foi, então eu não estou chegando todo contente pensando que vai ser legal de novo porque nós tivemos suma vitória”, ele disse. “Existem buracos que nós poderíamos facilmente desviar, mas também facilmente cair”.

 “Eu estou consciente desses obstáculos, mas esperando por um final de semana suave, seria incrível. Se nós tivemos um final de semana suave em termos de performance, deve ser um final de semana feliz”.

Hamilton disse que ele sentiu como ele está na sua forma no topo em todas as corridas nesse ano e apenas os problemas no carro o seguraram.

 “Eu senti como eu estava com isso todo o final de semana. Não foi um caso de sentir que estava indo clicar e então eu estarei nisso. Foi só um caso de se o carro fica junto e eu mantenho junto, eu terei o resultado e esse é ainda o caso. Nada mudou nesse senso”.

Hamilton disse que a distância menor para Rosberg não vai mudar a maneira que ele aborda as corridas nesse ano.

 “Eu não acredito nisso. Se você olhar as corridas que eu perdi pontos, não foi devido a minha pilotagem. Eu não acho que isso muda qualquer coisa e ainda vou pilotar da mesma maneira que eu pilotei na última corrida. Existem outros fatores que entram em atuação ainda. Eu vou continuar a pilotar da maneira que eu piloto e se outros daqueles fatores forem bem para mim, eu estarei muito feliz”.


Hoje foi uma bagunça do Rosberg! Ele foi parar fora da pista, foi tentar passar o Max e rodou... deu tudo errado! Lewis agradece!

Ele está mais perto do que nunca do Nico! Agora Nico tem que abrir bem os olhos! Mas não tiro a razão do Nico não! Prefiro o Nico que luta, que tenta, igual ele fez na largada e contra o Max do que aquele que corria risco nenhum. Isso aí Nicolete!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"Tô feliz mano"!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Como falei em outros comentários aqui e repito que o Hamilton é o melhor piloto do momento.Tem frieza e creio que vai ganhar.Mas Rosberg está deixando de tomar atitudes como antes.Fiquei impressionado com o bottas em terceiro lugar.Vamos reagir massa.A coisa está feia pra o brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      O que está matando até agora para Hamilton são os problemas no seu carro. Sempre acontecia algo, menos nesse final de semana, que ele errou mesmo.

      Verdade, foi um pódio incrível do Bottas! Ele ficou na dele e conseguiu o pódio!

      Massa tem que abrir os olhos mesmo, parar de culpar o carro e ir pra cima. Mas ele nunca mais foi o mesmo depois de 2009.. ele era agressivo e agora parece que se tornou outro piloto.

      Bjs!

      Excluir