terça-feira, 21 de junho de 2016

RAIKKONEN AFIRMA QUE A TROCA COM VETTEL PODERIA TER SIDO FEITA MELHOR PELA FERRARI

Tem coisas que a FERRADA faz que não consigo entender. Não sei porque KIMI RAIKKONEN deixou o Vettel passar assim desse jeito. De qualquer maneira Vettel iria passar, então precisava dessa cena lamentável.

Só sei que Kimi não ligou de ceder a posição para Vettel, mas disse que perdeu muito tempo fazendo isso e que a Ferrari deveria ter feito isso de uma maneira melhor...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Tá bom, mas não tá - Kimi Raikkonen afirma que a Ferrari poderia ter feito a troca dele com Vettel de uma forma melhor

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN: TROCA COM VETTEL PODERIA TER SIDO FEITA MELHOR PELA FERRARI

Kimi Raikkonen acha que a decisão da Ferrari de tirá-lo da frente de Sebastian Vettel poderia ter sido feita melhor depois que ele perdeu o pódio no Azerbaijão.

[...]

Raikkonen não teve problema com a chamada sendo feita (da Ferrari pedir para ele deixar Vettel passar), mas ele acha que a maneira que foi executada custou a ele tempo demais.

"Eu não discordo com a decisão da equipe, porque eu tinha a punição, então essa história teria sido a mesma, de qualquer maneira", Raikkonen disse. "Mas eu acho que nós poderíamos ter feito isso em uma maneira levemente melhor - eu não sei como, bem agora, mas eu justamente senti que eu perdi muito (tempo). Eu perdi 2,5 segundos naquela volta e a minha luta foi contra a Force India, tentando manter eles cinco segundos longe".

"Eu acho, no final, não fez uma diferença muito terrível. Havia nada errado com a decisão em si, é só que nós poderíamos ter administrado de fazer isso com menos perda do meu lado, mas isso é parte do automobilismo".

[...]

Perguntado se foi uma corrida decepcionante, ele disse: "Se você olhar exclusivamente para onde nós terminamos, é decepcionante. Obviamente eu passei pela linha de entrada do pit e fui penalizado por isso. A regra é regra, mas eu ganhei nada disso. Eu só perdi a linha e foi isso".

"Obviamente depois disso eu estava tentando construir uma distância, eu fui capaz de fazer isso, mas houve algum tráfego e no final o resultado não é bom. É de longe um desastre, mas não traz nada para mim, pessoalmente. Mas, vocês sabem, eu acho que nós tínhamos uma boa velocidade, mas a punição mudou o resultado final terrivelmente".

Não tinha a maior necessidade disso, na minha opinião. Mas a Ferrari é Ferrari né minha gente, então kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que Kimi continua na Ferrari no ano que vem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A Ferrari sempre pisa do cocô, meu Deus...

3 comentários:

  1. Eu andei pisando no cocô nesses dias também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse o Kimi caía fora da ferrada.kkkkk.Um piloto desse nível sendo descartado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menino, não sei o que se passa na cabeça do Kimi kkkkkkkkkkkkkkkk, ele está nem aí com nada, de vez em quando que acorda pra vida, igual ele fez em Baku.

      BJs!

      Excluir