quarta-feira, 22 de junho de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE LARGADA DELE NO GP DO CANADÁ VALEU A PENA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando do líder do campeonato, NICO ROSBERG. O alemão afirmou em Baku que a sua largada no Canadá valeu a pena mesmo tendo um final nada feliz.

Vale lembrar que ultimamente Hamilton não vem largando bem e Nico tentou se aproveitar da situação, mas não deu certo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Valeu a pena - Nico Rosberg não se arrepende da largada que ele fez no Canadá

REPORTAGEM

ROSBERG DIZ QUE RISCO NA LARGADA DO CANADÁ VALEU A PENA

Nico Rosberg insiste que a sua tarefa de passar Lewis Hamilton na curva 1 do GP do Canadá foi um risco que valeu a pena, mesmo se terminou custando a ele um término no pódio.

[...]

Refletindo no que aconteceu, Rosberg insistiu que o seu esforço não foi totalmente em vão, como uma manobra semelhante no GP da Espanha pagou generosamente.

"Lewis teve uma largada desastrosa, eu tive uma largada medíocre - e você sabe, o que eu faço?", explicou Rosberg em Baku na quinta-feira.

"Eu estou do lado de fora: se eu aceito justamente deixar ele ir, então eu sei que eu estou atrás dele e é isso, vocês sabem, eu estou preso atrás dele pela corrida".

"Eu sei que vai ser arriscado, vindo do lado de fora, porque houve ocasiões no passado aonde ele sabe como fazer isso difícil - e jogo limpo".

"Em Barcelona, funcionou realmente bem e eu tentei exatamente essa coisa e ela funcionou maravilhosamente - e estava na minha mente".

PROBLEMAS DE LARGADA

Rosberg disse que a sua decisão de tentar a manobra foi também abastecida pelo fato que ele sabe que Hamilton tem lutado com as largadas, então está vulnerável.

"Ele estava tendo dificuldades nas largadas, nas primeiras curvas recentemente - não tem sido o seu lado forte no momento", ele disse. "Então eu disse 'dê uma chance, vou por isso, dê uma chance' e isso não funcionou".

[...]

SEM REPETIÇÃO

Quando Rosberg foi perguntado se ele poderia tentar uma manobra semelhante no futuro se ele se colocar na mesma posição, ele disse: "Você não pode comparar uma situação para a próxima - eu só tenho que... com certeza foi uma experiência a mais de aprendizado para mim na batalha com ele".

[...]


Gente, essa temporada novamente vai ser uma briga da Maria Mercedes. Só resta esperar qual dos dois pilotos vai levantar o caneco no final da temporada...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete tirando fotos com os comissários!

Um comentário: