sexta-feira, 17 de junho de 2016

KVYAT AFIRMA QUE ELE ESTÁ PREPARADO PARA O DESAFIO EM BAKU

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, é muito bom quando tem uma corrida seguida para outra, mas para mim que tenho que traduzir textos, é um pesadelo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, hoje eu começo falando do meu marido DANIIL KVYAT, que parece que não está em um momento muito bom da sua carreira. O russo estava ansioso para andar no novo circuito de Baku e estava preparado para enfrentar os desafios.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Are you ready for this? - Daniil Kvyat afirma que ele está pronto para correr em Baku

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "EU ESTOU PRONTO PARA O DESAFIO INTERESSANTE EM BAKU"

Daniil Kvyat:

"É sempre interessante ir para algum lugar novo. Como é um circuito de rua, vai pedir bastante trabalho sobre os pedais e com o volante e isso é sempre emocionante. Você está procurando novos 'truques' no seu estilo de pilotagem em um circuito de rua, porque esse tipo de pista significa que o piloto tem mais liberdade em termos de como ele aborda as curvas, experimentando com linhas diferentes. Eu pilotei a pista no simulador, em que pode dar a você uma ideia áspera do quê esperar e isso ajuda os engenheiros a vir com uma configuração de base, mas não existe substituto para pilotá-la de verdade. Desde o simulador, a primeira coisa que fica quando você olha o layout do circuito de Baku é a longa reta que vai da curva 16 para a curva 1".

"O começo da volta consiste de quatro curvas de 90 graus e depois disso isso fica muito emocionante: Nós pilotamos no centro histórico da cidade, em que parece ser como uma sessão bem apertada, aonde nós precisamos ser muito precisos. Existe outra sessão rápida através das curvas 13, 14 e 15 e eu acho que a freada dentro da curva 15 vai ser muito complicada... nós veremos quando nós chegarmos lá! Depois disso você chega na curva 16, uma curva de velocidade média em 90 graus e você não freia novamente até que você alcance a primeira curva". 

"Essa pista me lembra um pouco do circuito de rua de Valência. Ela definitivamente vai ser um desafio interessante que eu estou pronto! Eu espero que vai ter muitos fãs russos fazendo a viagem para Baku e eu terei muito apoio do público. Vai ser legal".

[...]


Olha, eu acompanhei mais ou menos o segundo treino livre e a pista não me agradou muito não. E pelo que eu vi, as zebras estavam cortando os pneus... se isso acontecer na corrida, pode virar uma loteria!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu não posso estar feliz vendo meu marido se afundar mais a cada dia que passa :(

3 comentários:

  1. Olha eu acho que esse circuito vai dar muita encrenca.Vamos ver no que dá.Também vi que as zebras são bem complicadas mesmo para os pneus.Mas ai vai do talento do piloto em evitar e conservar os pneus.Prost era gênio nisso.Terminava a corrida e o carro nem parecia que tinha saído da garagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Realmente Baku é uma pista que deu muita dor de cabeça e ela deu tanta dor de cabeça que os pilotos nem se arriscaram na corrida de domingo!

      Prost tinha uma pilotagem muito suave, senão me engano Lauda também tinha. Já Villeneuve e Senna sempre foram mais agressivos kkkkkk

      Bjs!

      Excluir