terça-feira, 7 de junho de 2016

MAGNUSSEN AFIRMA QUE KVYAT "PERDEU A CABEÇA" EM MÔNACO

E eu não posso dizer que ele está errado, na realidade, ele tem razão de reclamar do russo e meu marido DANIIL KVYAT, já que ele estragou a corrida de Magnussen.

Kevin disse que Kvyat perdeu a sua cabeça e que ele estragou a sua corrida. Já a Renault criticou Kvyat mais duramente, dizendo que não entendeu nada que o russo quis fazer.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você é louco? - Kevin Magnussen afirmou que Kvyat perdeu a sua cabeça em Mônaco

REPORTAGEM

MAGNUSSEN DIZ QUE KVYAT "PERDEU A CABEÇA" EM MÔNACO

Kevin Magnussen da Renault diz que o rival Daniil Kvyat "perdeu a cabeça" no acidente do GP de Mônaco.

[...]

"Eu tive uma boa largada na corrida e nós fizemos realmente uma boa chamada para o pit imediatamente depois do safety car", disse Magnussen.

"Nós fomos os únicos a fazer isso, mas foi a decisão certa e eu estava realmente feliz com isso e a equipe fez um grande trabalho com isso".

"E então depois que nós saímos (dos boxes), nós estávamos em uma boa posição e Kvyat perdeu a cabeça".

[...]

"Eu justamente sei que ele bateu em mim na traseira. Ele justamente veio para cima de mim. Muito irritante, porque eu acho que nós estávamos em uma boa posição de lutar pelos pontos".

RENAULT CRITICA "AGRESSIVO" DANIIL KVYAT DEPOIS DE BATIDA

O diretor da Renault Frederic Vasseur criticou o piloto da Toro Rosso Daniil Kvyat por ser agressivo demais e arruinar o GP de Mônaco de Kevin Magnussen.

[...] Vasseur estava longe de ficar impressionado com a pilotagem de Kvyat, particularmente como isso causou danos que resultou no acidente subsequente de Magnussen na Mirabeau duas voltas mais tarde.

"Kevin nos pediu para trocar cedo para os intermediários, em que foi uma boa manobra", Vasseur disse para o Autosport."O problema então foi que ele terminou atrás de (Pascal) Wehrlein e nós perdemos muito tempo atrás".

"Ele então teve uma batida com Kvyat, que estava com volta atrás, uma ou duas voltas atrás e que foi agressivo para car*l*o. É uma pena porque ele destruiu a corrida de Kevin. Ele tinha nada para fazer - nada para vencer, nada para perder - estando duas voltas atrás" [...].
 
[...]


Eu vou falar o quê, né pessoal? Não tenho o que falar, só que isso com certeza é a pressão que ele está sofrendo. Eu torço para ele desde 2014 e ele nunca cometeu erros assim. É a pressão, infelizmente.

Mas tenho fé que ele vai se recuperar :) E uma torcedora Made in Brazil sempre vai torcer por ele!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu gatinho ♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: