domingo, 12 de junho de 2016

KVYAT AFIRMA QUE ELE NÃO PRECISA DE UM PSICÓLOGO

Pelo visto não foi só eu que pensei de um psicólogo para DANIIL KVYAT KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas pessoas sugeriram isso para o meu marido no Canadá kkkkkkkkkkkkkkkk.

Imaginem a resposta que ele deu.... vou nem falar, é melhor ler mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Psi o quê? - Daniil Kvyat afirma que ele não precisa de psicólogo

REPORTAGEM

KVYAT NEGA NECESSIDADE POR PSICÓLOGO

Daniil Kvyat minimizou as sugestões que ele poderia se beneficiar de contratar um psicólogo.

Entre o seu tumulto na carreira alguns anos atrás, Romain Grosjean se virou a um psicólogo esportivo para ajudar e agora é relacionado como um dos melhores pilotos da Fórmula 1.

“Não”, o russo Kvyat disse em Montreal quando se ele tinha o pensamento sobre fazer o mesmo.

 “Você pensa em abrir uma clínica para ajuda psicológica?”, ele perguntou para um jornalista em resposta a questão. “Não, eu não vou pagar você por isso, eu sinto muito”.

[...]

Mas Kvyat insiste: “Eu fui capaz de lidar com a situação surpreendentemente bem. Um psicólogo ajudaria você a focar nas coisas principais, mas eu já estou fazendo isso”.

 “Eu acredito que você precisa resolver os problemas na sua vida sozinho”, ele adicionou.

No entanto, alguns acreditam que o comportamento mais recente de Kvyat diminuiu a chance que ele poderia ficar com o seu assento na Toro Rosso em 2017, justamente como a equipe está pronta para um motor mais competitivo da Renault.

 “Eu já falei sobre esse assunto em Mônaco e é ainda relevante”, ele disse.

 “Por agora eu estou completamente concentrado nessa temporada e eu pensarei sobre o futuro mais tarde”.

[...]


MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKK, ele está dando cada coice kkkkkkkkkkkkkkk, apesar que ele falou brincando isso porque eu vi em uma outra reportagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, aparentemente ele está melhor e espero que fique melhor conforme o tempo passe. Mas infelizmente ele precisa pontuar, porque se ele não pontuar...

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34090.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey garoto que mora logo ali, passa o guarda-chuva! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Agora vou ver aquelas ´séries japonesas antigas que eu adoro ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Coitado dele...creio que a carteira dele está por um fio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? Até que ele foi bem em Daku, pena que o carro dele e do Sainz deu piti na corrida :(

      A única chance dele ficar na F1 é indo para Williams ou Sauber... mas não sei se vai acontecer :(

      Bjs!

      Excluir
  3. Coitado dele...creio que a carteira dele está por um fio.

    ResponderExcluir