domingo, 12 de junho de 2016

KVYAT AFIRMOU QUE A DISTÂNCIA DA TORO ROSSO PARA AS OUTRAS EQUIPES FOI PEQUENA EM MONTREAL

Infelizmente DANIIL KVYAT não conseguiu fazer uma boa corrida e acabou não pontuando, enquanto Sainz largou atrás dele e pontuou, essa é a realidade e vou fazer o quê, né?

Só sei que depois dos treinos livres na sexta-feira, Kvyat ficou satisfeito e disse que a distância para as outras equipes tinha diminuído.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Satisfeito - Daniil Kvyat ficou satisfeito com o seu treino livre de sexta-feira

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: “AS DISTÂNCIAS COM OS NOSSOS RIVAIS SÃO REALMENTE PEQUENAS”


Daniil Kvyat enfrenta em Montreal o seu terceiro final de semana na Toro Rosso da atual temporada. O piloto russo teve mais sombras do que luzes nesse ano e espera poder melhorar a sua situação no GP do Canadá.

Na sua volta à Toro Rosso, Kvyat parece se sentir mais tranquilo e com menos pressão que na Red Bull. O trabalho que está realizando junto com Carlos Sainz parece ser positivo e a adaptação com a Scuderia de Faenza melhora pouco a pouco. Na jornada de ontem, Kvyat foi 15º e 14º, sem realizar alguns tempos espetaculares por alguns erros no primeiro setor, mas realizando alguns stints longos.

“Foi um dia bom e útil aqui em Montreal. Conseguimos completar muitas voltas e isso nos ajudará realmente a seguir nos preparando para a corrida de domingo. Ainda precisamos solucionar um par de coisas relacionadas com a configuração do carro, mas as sextas-feiras estão para isso”, afirma o piloto da Toro Rosso.

“Podemos estar contentes com o nosso início e estou ansioso para que chegue amanhã. As distâncias com os nossos rivais são realmente pequenas, mas confio que podemos lutar por um bom resultado”, adiciona o russo.

Atualmente, Daniil Kvyat ocupa a 10ª posição do mundial de pilotos [...].


Confio em você Dany, uma hora os resultados vão chegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Go go Dany!!!!!!!!!!!!! \o/ Agora que você está na Toro Rosso, eles vão dar o apoio que você precisa!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go go Meninos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Um comentário: