quarta-feira, 15 de junho de 2016

SEBASTIAN VETTEL DESAFIA OS CRÍTICOS DA FERRARI POR CONTA DA ESTRATÉGIA DA EQUIPE NO CANADÁ

SEBASTIAN VETTEL não gostou nada dos ataques contra a Ferrari por conta da estratégia horrível que ela fez no Canadá, fazendo com que o alemão perdesse a vitória.

Mas Vettel saiu em defesa da Ferrada, dizendo que é fácil falar, mas que se eles tivessem no pit wall para fazer a decisão a história seria diferente...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Mentiras são de graça, falar é fácil - Sebastian Vettel fica bravo com as críticas contra a estratégia da Ferrari

REPORTAGEM

GP DO CANADÁ: VETTEL DESAFIA CRÍTICA DA ESTRATÉGIA DE "CAPTAIN HINDSIGHT"

Sebastian Vettel fica firme em dar apoio à sua equipe Ferrari, criticando o julgamento do "Captain Hindsights"

Sebastian Vettel diz que atuando como "Captain Hindsight é sempre fácil" como ele desafiou esses que criticam a Ferrari pela sua decisão de estratégia controversa no GP do Canadá para considerar o que eles fariam com a mesma informação.

[...]

"Captain Hindsight (Capitão Retrospectiva) é sempre fácil", ele disse. "Então se coloque nos sapatos do pessoal do pitwall, para fazer aquela chamada é muito complicado e você tem que ser realmente rápido. A Estratégia (de lado), eu acho que nós temos realmente uma equipe forte, eu não iria a qualquer lugar perto de criticá-los porque os caras estão realmente com uma chance e muito forte, reagindo muito bem. Esse ano talvez nós não fizemos o trabalho ótimo, mas no geral eu acho que nós fazemos melhores escolhas do que as outras pessoas".

Testado sobre se a estratégia fez a Ferrari perder outra vitória - Um aceno para perder o GP da Austrália sobre uma estratégia semelhante - Vettel no entanto diz que ele sempre vai ficar firme com a equipe.

"Na Austrália vocês podem argumentar com retrospectiva que nós faríamos outra estratégia. Se isso é tão direto e fácil de saber o que ele é, todo mundo está fazendo a coisa certa. Obviamente nós nos comprometemos (com a estratégia) muito cedo, nós estávamos esperando que o Virtual Safety Car desse a nós um pouco de vantagem e fazer a estratégia de duas paradas favorável".

"Eu vou sempre defender a nossa estratégia, é o que nós estamos comprometidos como uma equipe. Eu acho que houve outras pessoas também a favor de duas paradas, com retrospectiva talvez eles fariam um trabalho diferente. Mas essa é uma decisão que nós tomamos como uma equipe".


Ai Vettel, para de defender a Ferrari, o presidente estava falando mal de você e do Kimi uns dias atrás kkkkkkkkkkkkkkkk. Foi uma cagada colossal e pronto. Não tem o que dizer. É o que a Ferrari faz de melhor.

Só não estou com raiva porque ele estava tão feliz na sala do ante pódio, no pódio, nas entrevistas, que não tinha como ficar com raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E vocês perceberam quando vai só o Lewis e o Sebastian eles ficam brincando? LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go Seb, go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Um comentário: