terça-feira, 7 de junho de 2016

KVYAT SOBRE COLETIVA DE IMPRENSA NA ESPANHA: "FINALMENTE NÃO FOI UMA COLETIVA DE IMPRENSA CHATA!"

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele ainda tira onda nas situações que ele está kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DANIIL KVYAT falou na época do GP da Espanha que ele não achava que a coletiva de imprensa que ele enfrentou por lá foi o momento mais difícil da sua carreira. Pelo contrário, disse que finalmente tinha algo para perguntar para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele também falou sobre voltar à Toro Rosso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Está se escondendo de quem, moço? u-u

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT SENTE DE VOLTA EM CASA NA TORO ROSSO

Daniil Kvyat diz que o seu primeiro dia de volta à Toro Rosso pareceu como voltar para casa.

[...]

O piloto russo começou a sua carreira com a Toro Rosso em 2014 e ele diz que a equipe fez grandes melhoras desde que ele deixou para ir à Red Bull no final daquela temporada.

Perguntado se foi como retornar para a casa [...], ele disse: 

"Sim, é. Voltando em 2014 quando eu estava partindo pareceu como eu estava partindo de casa e agora parece como eu voltei. Mas não é fácil, a casa está sempre mudando - dois anos atrás eu fui embora e a Toro Rosso é uma equipe crescida agora".

[...]

Kvyat enfrentou a imprensa na quinta-feira à tarde e deu uma apresentação digna com muitas questões sobre a situação e o seu futuro da Fórmula 1 além de 2016. O russo riu da sugestão que a coletiva foi o momento mais duro da sua carreira.

"Para ser honesto foi finalmente não uma coletiva de imprensa chata, então pelo menos eu tive algo para dizer. Às vezes não perguntam qualquer coisa para mim. Com certeza eu estava entendendo que foi uma coletiva de imprensa aonde todo mundo queria respostas, eu talvez pensei sobre isso mais, talvez do que o comum".

"Mas para ser honesto não é difícil. Nós temos que conversar, é parte do nosso trabalho. O mais difícil é sempre dentro da pista e isso deve ser o foco principal. Se a coletiva de imprensa se torna a parte mais dura do seu final de semana, você está na profissão errada".

[...]


A boquinha continua afiada nas alturas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomare que ele volte a ficar sarcástico assim logo e que ele não fale tão mal da Red  Urubu porque vai que eles tiram ele né...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu marido e o meu sogrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: