terça-feira, 7 de junho de 2016

MAURIZIO ARRIVABENE ZOA COM OS RUMORES QUE ELE PODERIA SAIR DA FERRARI

MAURIZIO ARRIVABENE, chefe de equipe, psicólogo e que odeia o Cirque Du Soleil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zoou com a cara do pessoal que começou a soltar boatos que ele poderia ser substituído na Ferrari por James Allison.

Eu confio em nada e duvido de todos, esse é o meu lema na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois que o Seb foi para a Ferrari, acredito em tudo, até o Maldonado correndo pela Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá certo! - Maurizio Arrivabene zoa com a cara do pessoal que disse que ele iria sair da Ferrada

REPORTAGEM

MAURIZIO ARRIVABENE: RUMORES DE SAÍDA DA FERRARI ESQUECEU O NOME DE TYRION LANNISTER

Maurizio Arrivabene descartou as especulações que ele poderia ser tirado fora como chefe de equipe da Ferrari entre a pressão crescente na equipe italiana.

[...]

As histórias nomeiam o diretor técnico da Ferrari, James Allison, como um substituto em potencial, com o chefe de design da Mercedes Aldo Costa também ligado com a equipe, junto com o diretor técnico da Toro Rosso, James Key.

"Eles estavam falando sobre James, eles estavam falando sobre Aldo Costa, mas eles esqueceram de um nome: Tyrion Lanninter", Arrivabene disse ao Sky Sports, fazendo referência para um dos personagens principais da série de TV Game Of Thrones. "Esse era o candidato verdadeiro e eu estou surpreso que eles não mencionaram o seu nome!".

Ele adicionou: "Eu não comento sobre especulações assim, tudo bem?".

[...]


O presidente da Ferrari ainda elogiou o trabalho de Arrivabene (a mesma coisa que falar nada, para dizer o português claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

SERGIO MARCHIONNE TEM FÉ "TOTAL" NO CHEFE DA FERRARI MAURIZIO ARRIVABENE

O presidente da Ferrari Sergio Marchionne diz que ele tem confiança "além de qualquer questão" no chefe de equipe Maurizio Arrivabene.

[...]

Perguntado em frente ao GP da Espanha, Marchionne foi perguntado se ele ainda tinha fé no chefe de equipe, respondendo: "Totalmente, totalmente. Além de qualquer questão".

Marchionne acha que a Ferrari está na sua melhor forma que ela esteve por anos e não vê razão para mudar a sua atual dupla de pilotos, Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen.

"Eu ainda acho que nós temos dois dos melhores pilotos... nós provavelmente temos os melhores pilotos. Eu provavelmente não deveria dizer isso com quatro pilotos na nossa frente (no grid na Espanha), mas eu acho que nós temos grandes pilotos. Eu acho que a equipe está na sua melhor forma que eu vi em um longo, longo tempo".

[...]


Gente, tirar o Arrivabene só porque a equipe não venceu nesse ano ainda é ridículo, é além do ridículo! Mas não duvido de nada, se bobear, ela demite todo mundo lá e contrata todo mundo novo!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu sempre faço essas caras ao ler algumas reportagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário