sexta-feira, 10 de junho de 2016

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE ELE NÃO TEM SATISFAÇÃO DE VER A FERRARI NÃO VENCENDO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, só para deixá-los cientes, a Globo NÃO VAI TRANSMITIR O GP DO CANADÁ!!!!!!!!! Quem tem TV a cabo vai ter que assistir pelo Sport TV 2 ou 3 (não me lembro) e quem não tem vai ter que tentar achar um link e ver na internet ¬¬

Bom pessoal, eu começo hoje falando dele, de FERNANDO ALONSO. O espanhol afirmou que ele não vê satisfação da Ferrari não vencer nesse ano, mas espera que a equipe esteja bem logo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

I can't get no satisfaction... - Fernando Alonso afirma que ele não tem satisfação de ver a Ferrari na sua atual situação

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: SEM SATISFAÇÃO DE VER A FERRARI FORA DE PERFORMANCE

Fernando Alonso insiste que ele não leva alegria de ver a sua ex-equipe Ferrari lutando para alcançar as expectativas elevadas do presidente Sergio Marchionne e ameaçar a Mercedes por poles e vitórias.

[...]

Quando perguntado se ele leva qualquer satisfação em ver a sua (ex) equipe de falhar de levar a briga para a Mercedes, ele respondeu: "Não, não realmente. Eu não tenho qualquer satisfação quando a Ferrari não está fazendo bem".

"Eu espero sempre o melhor para eles e eles sempre estarão no meu coração porque eu tive fantásticos cinco anos (com eles). O que é verdade agora e é um fato é que a Mercedes está dominando a Fórmula 1 por dois anos já. Eu espero o melhor para a Ferrari, mas eles estão lutando um pouco agora, esperançosamente eles podem se recuperar".

[...]


Se as palavras são verdadeiras eu não sei, mas de ouvir essas palavras de Alonso significa que ele se desintoxicou da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa é a melhor foto do Alonso para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Obrigado Ferrari" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: