sexta-feira, 17 de junho de 2016

RICCIARDO AFIRMA QUE ESTÁ TUDO BEM COM VERSTAPPEN DEPOIS DELE IGNORAR ORDENS DE EQUIPE NO CANADÁ

A Red Bull confirmou que DANIEL RICCIARDO e Max Verstappen vão ficar na equipe até 2018 e isso com certeza foi um balde de água fria para Carlos Sainz (Kvyat nem falo, se bobear, quero dizer, estou esperando por isso, infelizmente, vaza depois do summer break). Mas o assunto que trago aqui é outro.

Verstappen ignorou uma ordem de equipe que foi falada para ele por Horner mesmo, mas mesmo assim Astolfinho made in Holanda não obedeceu e colocou o pé no acelerador. Pois é Ricciardinho, era uma vez um bobinho que era o seu companheiro de equipe...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Tá tudo bem, tá tudo certo - Daniel Ricciardo afirma que está tudo bem entre ele e Verstappen

REPORTAGEM

GP DA EUROPA: RICCIARDO MINIMIZA DESPREZO DE VERSTAPPEN PARA ORDENS DE EQUIPE

Daniel Ricciardo aceita que não estava no seu dia durante o GP do Canadá, insiste que ele não estava chateado sobre Max Verstappen desafiando uma chamada de ordem de equipe

Daniel Ricciardo desdenhou as sugestões de atrito entre ele e o companheiro de equipe Max Verstappen depois do jovem não dar atenção para uma ordem de equipe durante o GP do Canadá.

[...]

"Nós conversamos e eu estava falando pelo rádio, eu não estava ficando chateado ou qualquer coisa, eu estava só falando para olhar em ar limpo e que eu poderia ser mais rápido e obviamente você está basicamente dizendo para a equipe que eu acho que eu estou mais rápido do que o carro na frente, então algumas voltas mais tarde eu disse, vocês sabem, que Max também entendeu a mensagem que ele estava provavelmente segurando um pouco".

"Eu acho que o plano era trocar os carros ou pelo menos para ele fazer a vida mais fácil se eu chegasse perto dele e então o safety car virtual saiu e isso foi um tipo de realmente não ter as coisas acontecendo. Na relargada verdadeiramente eu não estava na verdade tão rápido. Eu diria que provavelmente quando eu fiquei próximo de Max os pneus dianteiros sofreram um pouco e então na relargada eles estavam muito lentos para aquecer, isso me levou um pouco de tempo para aquecê-los de novo".

[...]

O inglês do Ricciardo é um dos mais difíceis para mim traduzir, não sei se o inglês da Austrália é diferente, mas ele come muitas conjunções e eu tenho que "adivinhar" o que ele está querendo dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu quero que a Red Bull se lasque. Olha o que eles fizeram para o Kvyat. Ele nunca foi tão ruim quanto ele está agora. Lamentável.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só quero ver até onde vai a harmonia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário