quarta-feira, 15 de junho de 2016

LEWIS HAMILTON DEDICA A SUA VITÓRIA NO CANADÁ PARA MUHAMMAD ALI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Desculpa estar postando tarde, mas tem dias que não consigo postar mais cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu começo falando de LEWIS HAMILTON. O inglês dedicou a sua vitória para Muhammad Ali, que faleceu na semana passada. Hamilton afirmou que Ali foi uma grande inspiração para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hamilton, the Karatê Kid - Lewis Hamilton prestou homenagem a Muhhamad Ali, grande lenda do boxe

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DEDICA VITÓRIA NO CANADÁ PARA MUHAMMAD ALI

Lewis Hamilton dedicou a sua vitória no GP do Canadá para o falecido Muhammad Ali.

[...] Hamilton foi um dos pilotos de Fórmula 1 a prestar homenagem para a lenda do boxe Ali depois da sua morte semana passada e feliz de levar a bandeira quadriculada, citando uma das frases mais famosas do ex-campeão mundial dos pesos pesados.

"Voe como uma borboleta, ferroe como uma abelha! Essa foi para Muhammad, pessoal, essa foi para Ali...", ele disse pelo rádio depois da corrida.

Ele disse depois: "Eu nunca realmente dedico vitórias para alguém, mas alguém que realmente me inspirou tanto durante toda a minha vida foi Muhammad Ali. Eu queria dar isso para os seus fãs. Nas últimas 15 voltas tudo que eu pude pensar era sobre ele e o Rumble in the Jungle (Luta na Floresta, uma famosa luta de Ali), foi realmente estranho. Eu estava pilotando e pensando nele e talvez como ele estava assistindo a corrida, eu não sei!".

"Eu acho que é o mesmo para todo mundo realmente. Ele era uma pessoa única, icônica, que teve um caráter como ninguém mais. Todo mundo desejava ser como ele, eu acho. Eu desejo que eu pudesse ter falado com o carisma que ele falava, ou o lado comédia que ele teria, a confiança que ele levaria para uma luta e superar a inteligência e a luta do seu oponente".

"Mas as coisas que ele significou politicamente, acreditando em quem você é e não deixando alguém ditar quem você tem que ser... como uma criança quando eu vi isso eu achei que esse era o cara e um atleta que eu quero me parecer. Vindo de uma família com educação semelhante em termos de etnia foi alguém para olhar para cima - na Fórmula 1 não existe ninguém com a mesma cor para mim para olhar para cima, então foi um atleta para mim para olhar para cima".

[...]


Foi uma grande perda mesmo, irreparável. Uma grande lenda do Boxe. Vocês sabem que eu gosto de filmes de artes marciais e o falecido Bruce Lee, que faz uma falta danada para esse mundo, era um grande fã de Ali e ele sempre via os vídeos dele. Agora eles podem se encontrar no céu.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu daria o meu salário para ver esse karatê faixa preta do Hamilton! Será que é estilo Elvis Presley? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: