sexta-feira, 3 de junho de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE PERFORMANCE DO SEU CARRO FOI MAIS DOLOROSA DO QUE ORDENS DE EQUIPE

NICO ROSBERG afirmou que o que foi mais doloroso para ele não foi as ordens de equipe para deixá-lo Hamilton passar, mas sim a performance do seu carro.

Mônaco vimos um Rosberg lutando em 6º lugar e vendo a vitória de Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dói demais - Nico Rosberg afirma que doeu demais ver a performance do seu carro pelas ruas de Mônaco

REPORTAGEM

ROSBERG: A PERFORMANCE EM MÔNACO É MAIS "DOLOROSA" DO QUE AS ORDENS DE EQUIPE

Nico Rosberg diz que a falta de performance que ele sofreu no GP de Mônaco foi mais "dolorosa" para ele do que ser pedido para ele sair da frente do companheiro de equipe Lewis Hamilton.

[...]

Quando perguntado sobre o quão doloroso foi sair da frente por Hamilton, ele disse: "Doloroso? Foi mais doloroso o sentimento que eu tinha dentro do carro".

"Essa foi a coisa pior, porque foi completamente uma falta de confiança naquelas condições. E ao redor de Mônaco isso não é um sentimento bom de ter".

"Então essa foi a coisa mais dolorida, porque eu percebi que com esse sentimento no carro eu não iria ser capaz de lugar pela vitória. Então a segunda coisa foi a consequência disso".

INVESTIGAÇÃO

Rosberg disse que o trabalho será necessário sobre os próximos dias para melhor entender exatamente o que aconteceu, com um problema no pneu e temperaturas de freios não estava claro.

"Eu não tenho uma explicação para isso no momento", ele disse. "Eu posso dizer a vocês que houve uma completa falta de confiança. Eu tive que ficar bem longe do limite porque caso contrário eu estaria no muro".

"O que nós sabemos é que houve um problema de freio com as temperaturas, uma grande, então com certeza isso causou problemas".

"Mas é tão cedo para dizer que é tudo disso ou aquilo, eu não posso chegar com qualquer conclusão definitiva no momento, vai levar um pouco de análise".

Uma hora ele iria perder e Hamilton iria vencer. Vamos ver como vai ser no Canadá.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não desanima não, Nicolete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: