sábado, 11 de junho de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE NÃO SE ARREPENDE DE ABRIR PASSAGEM PARA HAMILTON EM MÔNACO

Nicolete NICO ROSBERG afirmou que ele não se arrependeu de abrir caminho para Lewis Hamilton no GP de Mônaco, que acabou vendo Hamilton ser o vencedor da prova.

Para Nico, ele quer ver a equipe vencendo, independentemente de quem é o piloto.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leonardo DiCaprio "Wannabe" - Rosberg estaria "atuando" ao dizer que está tudo bem ou está tudo bem mesmo?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DEFENDE A DECISÃO DE DEIXAR LEWIS HAMILTON PASSAR

Nico Rosberg diz que a sua decisão de deixar Lewis Hamilton passar no GP de Mônaco foi validada pela vitória do seu companheiro de equipe.

[...]

 “Foi uma corrida difícil, com certeza, mas isso não me faz perder mais moral”, ele disse. “Alguns dias são assim, não foi a primeira e não será a última que eu estou impulsionando agora e tentando fazer o máximo disso”.

“Deixando Lewis passar foi difícil, mas foi uma decisão fácil porque foi a única coisa a fazer na hora. Foi a coisa certa para fazer e não é algo que eu pensarei no futuro, isso é parte da batalha do campeonato e poderia ter sido o contrário”.

“Essa é a natureza do esporte, porque como uma equipe se existe outro carro a frente você precisa fazer seja lá o que isso leve para tentar superar aquele carro, em que nós fizemos. Foi valioso e eu fui capaz de fazer uma grande contribuição no resultado final da equipe em Mônaco”.

Perguntado se ele pensava que Hamilton retornaria o favor em circunstâncias semelhantes, Rosberg disse: “Eu gosto de focar nas coisas que eu posso influenciar e eu não tenho influência sobre isso, então eu não perco muito tempo pensando sobre isso. Eu estou só focado na minha própria coisa, fazendo o meu próprio trabalho e eu estou confortável com o que acontece. Foi a coisa certa a fazer para dar a Lewis a chance de tentar e dar uma chance e isso foi provado certo”.


Duvido que Hamilton faria isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele iria deixar o Nico penando para passar kkkkkkkkkkkkkkkk.

Estou eu aqui com as minhas esquisitices, ouvindo uma banda japonesa chamada "Cyntia" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete, vai ou racha guri!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: