sexta-feira, 3 de junho de 2016

VETTEL AFIRMA QUE TRÁFEGO ARRUINOU A SUA CORRIDA EM MÔNACO

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom pessoal, eu me ausentei nesses dois dias por motivo de saúde, estou doente, eu estou ruim ainda mas dá para postar no blog :)

Bom, hoje eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus. Ele já tinha falado que ele deveria ter passado Massa para conseguir a vitória na corrida e nessa reportagem ele basicamente fala o mesmo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Culpa do tráfego - Sebastian Vettel culpou o tráfego por ficar fora do pódio

REPORTAGEM

VETTEL DIZ QUE O TRÁFEGO CUSTOU A ELE CHANCE DE VITÓRIA EM MÔNACO

Sebastian Vettel diz que ficando atrás de Felipe Massa arruinou qualquer chance de lugar pela vitória no GP de Mônaco.

O piloto da Ferrari parou nos boxes cedo pelos (pneus) intermediários, enquanto o rival da Williams decidiu estender o seu stint em pneus de chuva por várias voltas a mais.

Vettel se juntou novamente atrás do brasileiro, mas foi incapaz de ultrapassá-lo correndo muito mais rápido.

Pela hora que Massa parou, Vettel já tinha perdido tempo demais e então ficou preso no tráfego de novo quando mudou para os pneus slicks.

"Nós fomos agressivos na primeira parada, em que eu acho que foi a chamada certa, mas naquele ponto eu precisava encontrar uma maneira de passar Felipe, em que eu não consegui", admitiu Vettel, que terminou em quarto na corrida.

"Isso nos custou todo o momento e que é a razão que nós então ficamos enroscados com todo aquele grupo".

"Se eu tivesse passado Felipe, então nós teríamos focado mais nas duas primeiras posições mais do que se preocupar sobre o pódio".

"Isso foi quando nós perdemos a corrida. O carro estava rápido o suficiente para fazer melhor do que aonde nós terminamos".

[...]


Não se torture Vettel, não vale a pena se torturar desse jeito. Sua hora virá!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go Seb!!!!!!!!!!! \o/


2 comentários:

  1. Melhoras Bruna.Agradecemos pelo seu empenho em postar e manter as coisas atualizadas por aqui...Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daylson! Tudo bem?

      Muito obrigada, fiquei contente e feliz de ler o seu comentário :) eu já estou bem melhor e amanhã eu já volto a postar normalmente :)

      Bjs!

      Excluir