quarta-feira, 8 de junho de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE ELE IRIA FICAR NA RED BULL DE QUALQUER MANEIRA

MAX VERSTAPPEN, o amigo do Tatu Bolinha, afirmou na época do GP da Espanha que ele não iria sair da Red Bull de qualquer maneira, ou seja, mesmo se não fosse à Red Bull da forma que foi e ficasse na Toro Rosso, ele não iria embora.

Mas os bastidores não foram assim. Segundo várias pessoas, a Mercedes e a Ferrari estavam assediando o holandês, que fez a Red Urubu comer a sua própria carniça e chamar o menino para o time principal.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No dia que eu sair de casa... - Max Verstappen afirmou que ele não iria sair da Red Bull

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: "EU IRIA CONTINUAR NA RED BULL" 

Max Verstappen disse que ele nunca considerou nem mesmo a necessidade de deixar a Red Bull, devido a sua chamada para a equipe principal.

[...]

"Para ser honesto, eu estava sempre muito feliz na Red Bull", ele disse em uma entrevista com o site da Red Bull.

"Eu nunca vi uma razão de mudar e com certeza com essa oportunidade não existe razão para mudar, então eu estou feliz de estar aqui".

SEM PRESSÃO

Embora a Red Bull vai querer Verstappen para entregar o que Kvyat não pôde (entregar) nas primeiras corridas, ele insiste que ele está abordando o seu novo desafio exatamente o mesmo quanto antes.

E ele está claro que a pressão colocada nele para atuar não é maior do que ele coloca nele mesmo na Toro Rosso.

"Eu vou lá sem expectativas para ser honesto", ele disse. Eu só quero me adaptar ao carro, entendê-lo melhor e melhor em cada sessão e como eu disse antes, estudar os dados e ver o que o meu companheiro de equipe está fazendo porque a coisa mais importante é marcar pontos".

Ele adicionou: "Com certeza eu estou pilotando para uma equipe top agora, mas no final você sempre tenta fazer o seu melhor em que é o que eu sempre tento fazer. Para mim, eu não sinto mais pressão".

CHAMADA CHOCANTE

Com a situação entre Kvyat e Verstappen se desenvolvendo rapidamente na última semana, com a Motorsport.com revelando na quarta-feira que uma mudança estava sendo considerada, ele admitiu um pouco de surpresa quando ele foi falado sobre o que estava acontecendo.

"Bem, com certeza eu estava muito feliz", ele disse. "Um pouco chocado talvez - Eu não esperava isso, mas sim, eu estou muito feliz com a oportunidade com certeza".

"Eu tenho que dizer um grande obrigado para a Red Bull e para Dr. Helmut Marko e agora eu justamente não posso esperar de pular no carro".

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkk)

E se o meu brinquedo caísse....

Um comentário: