terça-feira, 14 de junho de 2016

HAMILTON ESTAVA "NERVOSO" SOBRE A DURAÇÃO DOS SEUS PNEUS NO CANADÁ

LEWIS HAMILTON, o vencedor do GP do Canadá, afirmou que ele ficou nervoso por conta dos seus pneus, pensando se eles iriam durar ou não na corrida.

Ele também falou da sua virada de sorte, já que agora ele está vencendo e Nico está penando.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tenho medo medo medo medo... - Lewis Hamilton estava nervoso pela duração dos seus pneus

REPORTAGEM

HAMILTON ESTAVA "NERVOSO" SOBRE A DURAÇÃO DOS PNEUS

Lewis Hamilton admitiu que ele estava "nervoso" sobre a duração dos pneus ultra macios no seu primeiro stint durante o GP do Canadá.

[...]

"Eu não estava certo o quão longe os pneus ultra macios iriam, eu vi macarrãozinho (nos pneus) quando eu estava atrás de Seb, então eu estava um pouco nervoso sobre isso", disse Hamilton.

"Ele pareceu durar. Eu não poderia continuar com os pneus ultra macios. Nós trocamos, foi um longo stint. A Informação disse que o pneu duraria um longo tempo e foi uma beleza".

"Eu não impulsionei tanto com ele no começo, mas eu estava muito consciente que esse cara estava impulsionando. Eu estava curtindo a batalha com ele (Vettel) - ele estava tão rápido, ele nos deu um trabalho e acontecei de eu estar em uma parada".

[...]

O campeão mundial rotulou a corrida como uma das melhores por um tempo.

"É esmagador pensar o quão difícil a temporada foi antes das últimas duas corridas", disse Hamilton. "Eu sou grato e me sinto abençoado. Hoje eu senti que foi uma das melhores corridas por um tempo", Hamilton adicionou.

"Nós vamos levar justamente uma corrida por vez, continuar a melhorar esse carro. Existe um longo caminho para ir, mas nós vamos manter a nossa cabeça no lugar".


Nossa, esses pneus estão durando bastante nesse ano né, pessoal? Não lembro de ter visto um pneu durar tanto assim, eles estão mais resistentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton era só felicidade no pódio!

Um comentário: