quarta-feira, 22 de junho de 2016

APESAR DE CORRIDA RUIM, KVYAT LEVA COISAS POSITIVAS DE BAKU

A cada dia que passa mais eu admiro a personalidade e o caráter do meu beloved husband DANIIL KVYAT. O meu russo feioso vem se mostrando esperançoso e vendo otimismo mesmo em tempos obscuros.

Ele afirmou que mesmo com a decepção na corrida, ele vai levar muitas coisas positivas do final de semana, já que ele sempre vê o lado bom das coisas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Pensamento positivo - Daniil Kvyat continua esperançoso apesar de tempos obscuros

REPORTAGEM

PROBLEMAS NA SUSPENSÃO ACABARAM COM O GP DA EUROPA DA TORO ROSSO

[...]

Kvyat, por sua parte, disse que era preocupante estar pilotando um carro problemático nas ruas de Baku.

"Não foi um grande prazer pilotar com esse problema porque o carro parecia um pouco fora de controle. Eu fiquei, nós paramos, esperando que havia um problema com os pneus - e nós mudamos os pneus, mas o problema ficou".

"E naquela volta com o pneu macio, foi muito duro para mim, eu nunca sabia se eu estava indo para o muro ou não. Mesmo assim, esperançosamente nós vamos aprender algo e nós vamos considerar isso para as corridas futuras. Simples assim".

"SEM COISAS POSITIVAS"

Perguntado pelo Motorsport.com se ele ainda levava coisas positivas da sua performance de sexta-feira apesar dos infortúnios no sábado e o abandono no domingo, Sainz disse: 

"Nós tivemos problemas no carro em dois momentos que contavam - a qualificação e a corrida - então nós não podemos ser positivos sobre nada".

[...]

Kvyat, no entanto, foi mais positivo na sua avaliação.

"Houve bastante coisas positivas nesse final de semana - nós precisamos levar isso", ele disse.

"Existem pessoas na nossa equipe em que o trabalho é focar em coisas negativas, então eles focam em coisas negativas. Eu e o meu pessoal, nós focamos mais em coisas positivas e nós tentamos levá-las para os próximos eventos".




Daniil está sendo forte ou ele está fingindo isso muito bem. Não queria ver o meu marido ir embora. Se infelizmente isso acontecer, não sei o que vou fazer, acho que vou ficar arrasada por um bom tempo.

E se ele correr em outro lugar, eu vou acompanhá-lo mesmo assim! :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu gatão ♥♥♥♥♥♥ *-*

Um comentário: