quarta-feira, 8 de junho de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE CONTA "BENÇÃOS", NÃO PONTOS

LEWIS HAMILTON afirmou que ele não conta os pontos de desvantagem para Nico Rosberg, mas conta as bençãos que ele tem na sua vida.

Hamilton disse que Deus tem uma missão na sua vida todo dia e que você precisa seguir essa missão diariamente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

A benção do dia - Lewis Hamilton afirma que ele conta bençãos, não pontos

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON CONTANDO BENÇÃOS, NÃO DISTÂNCIA DE PONTOS

Lewis Hamilton levou uma perspectiva filosófica para o déficit no campeonato para Nico Rosberg, dizendo que a temporada de 2016 está nas mãos de Deus.

[...]

Mas Hamilton pareceu relaxado sobre a sua situação em Monte Carlo, dizendo que algumas coisas por fim estão fora do seu controle.

"Eu acordo toda manhã pronto, mas existe um plano", Hamilton disse quando perguntado sobre o campeonato. "Deus tem um plano e você só tem que seguir o seu caminho e esperar ele sair do jeito que você quer, mas nem sempre acontece dessa maneira".

"Eu sou justamente grato de estar aqui, é um tempo bonito, existe apenas 22 de nós para correr, eu estou na frente dos 22 (pilotos), então eu fui super abençoado justamente durante esse período de tempo só para realmente contas as minhas bençãos".

[...]


Eu admiro a fé do Hamilton. Ele é bem ligado a fé. E a família também.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton, Hamilton....

Um comentário: