sexta-feira, 17 de junho de 2016

SEBASTIAN VETTEL, LEWIS HAMILTON E AS "GAIVOTAS SUICIDAS"

Gente, como SEBASTIAN VETTEL me faz ficar feliz! Esse homem tem o poder de me deixar feliz, de me fazer rir!!!!!!!!! Bem, eu falei para vocês que ele estava bem satisfeito no pódio, né? E ele começou a falar uma história hilária de duas "gaivotas suicidas" que "atrapalharam" ele durante a corrida.

Ele ficou o tempo todo falando das gaivotas, que elas atrapalharam ele, que ele gosta de animais e que por isso ele deu uma espalhada, enquanto Hamilton quase passou por cima delas kkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Sebastian Vettel mitando mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL E LEWIS HAMILTON RIEM SOBRE GAIVOTAS "SUICIDAS"

Sebastian Vettel confessou ser distraído por gaivotas durante o GP do Canadá, brincando que eles ajudaram Lewis Hamilton a alcançá-lo no estágio crítico da corrida.

[...]

"Foi muito difícil manter Lewis fora do DRS até um par de voltas", Vettel disse na coletiva de imprensa depois da corrida. "Eu fiquei um pouco distraído - nós conversamos sobre isso e eu tenho que mencionar isso - haviam duas gaivotas, eu acho que eles eram um casal que queriam cometer suicídio!".

"Eles estavam no ápice da curva 1, então eu vi eles e eu justamente espalhei na curva 1. Lewis obviamente não se importou, então recuperou um pouco de tempo, meio segundo, mas eu não faria ao casal esse favor para talvez dizer adeus para o bem. Então quando chegou a hora de Lewis chegar, eles mudaram de ideia e voaram! Isso não foi justo! Eu amo os animais, Lewis não ama (eles)!".

Vettel mais tarde interrompeu uma entrevista que Lewis Hamilton estava fazendo com o Sky Sports F1, com os dois multi campeões imediatamente rindo de novo sobre os pássaros suicidas na curva 1.

Vettel entrou na entrevista e disse: "Ele não ama os animais! Você deveria dar uma dura nele por causa disso".

"Duas gaivotas, curva 1... eu sou um piloto de corrida, então eu tenho que encontrar algum tipo de desculpa por qual a razão você me superou hoje! Eu tinha os meus olhos na curva 1 e eu vi aquele estúpido casal de gaivotas relaxando... o meu carro é vermelho, ele não se mistura (em cor) como o de vocês...".

Hamilton então brincou de volta: "Foi planejado! Você sabe que eu sou bom com animais, certo? Eu sou como o Dr. Dolittle, eu disse para eles ficarem lá e eles ficaram lá".

Quando a Sky finalmente encontrou o vídeo de Vettel espalhando para evitar as duas gaivotas, Vettel apontou para tela e disse: "Duas gaivotas, você vê! Eu tinha os meus olhos tão profundos na curva que eu travei. Se importando com os animais, honestamente, eu sou muito bom. Eles ficaram lá, isso é o que realmente me irritou... existe um carro vermelho chegando a 100 e poucos por hora e eles ficaram lá!".


LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu rachei vendo o vídeo do Vettel entrando na entrevista e falando das gaivotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olhem o vídeo aqui:


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E Vettel deveria estar possesso da vida depois da besteira que a Ferrada fez, mas não, brincou, zoou e roubou a cena! E eu dou muito risada com a risada do Hamilton, gente, é engraçada demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Como não gostar do Vettel, minha gente? Não tem como, quando eu vejo uns negócios assim, eu me rendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Enquanto alguns pilotos vão de jatinho para os circuitos, Seb vai de bike mesmo :)


3 comentários:

  1. Vettel the best, não tem jeito kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem?

      Pois é, como não amar o nosso Tettel? *-* não entendo todo esse ódio contra ele!

      Bjs! :)

      Excluir