domingo, 12 de junho de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE A RED BULL VAI CONTINUAR NA FRENTE DA FERRARI

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, depois de ver a vitória de Hamilton no Canadá e ficar com cara de poker face para a estratégia que a FERRADA FEZ COM O VETTEL E KIMI (até agora entendi nada, mas Vettel parecia satisfeito, então vamos aguardar) e como é bom ver os momentos depois da bandeirada, ver os pilotos conversando, ver como eles se interagem e não ver apenas o pódio...

Era para mim ter postado isso ontem, mas minha net caiu kkkkkkkkkkkkk. Astolfinho made in Holanda, mais conhecido como MAX VERSTAPPEN KKKKKKKKKKKKKKKKKK, disse que a Red Bull vai continuar na frente da Ferrari. A equipe da carniça ficou na frente da Ferrada nas últimas duas corridas e pelo menos na qualificação de ontem e na corrida de Vettel colocou ordem na casa...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Radical - Max Verstappen afirma que a Red Bull vai continuar na frente da Ferrari

REPORTAGEM

RED BULL ESTÁ PARA FICAR NA FRENTE DA FERRARI, DIZ VERSTAPPEN

Max Verstappen diz que ele está confiante que a Red Bull vai ficar na frente da Ferrari por uma terceira corrida consecutiva nesse final de semana no Canadá.

O holandês adolescente venceu em Barcelona e o seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo dominou quase todo o final de semana em Mônaco, apesar da Ferrari insistir que não caiu atrás da Red Bull.

“Em velocidade nós estamos ainda na frente da Red Bull”, Sebastian Vettel da Ferrari insistiu para a agência de notícias SID.

[...]

“Existem definitivamente oportunidades para nós”, Verstappen disse no seu site oficial.

 “A Mercedes está ainda muito forte, mas nós devemos ser capazes de superar as Ferraris, então eu estou correndo por um pódio”, adicionou Verstappen.

No despertar do seu avanço em Barcelona, Max também disse que ele aprendeu uma lição valiosa em Mônaco, quando as batidas não apenas na qualificação, mas também na corrida conseguiu críticas ainda dentro dos círculos da Red Bull.

 “Com certeza houve um pouco de crítica, mas eu acho que é bom compartilhar crítica”, Verstappen disse.

 “No final isso só me faz melhor. Se eles apenas dizem ‘isso acontece’, então eu não vou aprender a coisa”.


Eu duvido que a Red Bull puxou a orelha dele kkkkkkkkkkkkkk, não acredito mais em nada do que esse povo diz kkkkkkkkkkk. E hoje o Verstappinho deixando o Ricciardo comer poeira? Gente ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu torci pro Max ficar na frente dele, não que eu goste do Max, mas prefiro ele do que o Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ricciardo é falsiane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E agora, o que a Red Urubu vai fazer? Porque ela metia o sarrafo no Kvyat publicamente, vão fazer o mesmo com o Max? O pau vai comer lá dentro...

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34060.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Verstappinho está de olho do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. O Ricciardo vai falar um monte, estou até vendo....

    ResponderExcluir
  2. Essa estratégia da Ferrari foi de doer. Mais uma vez...e tbm gostei do Max a frente do Riccardo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Não tem preço ver o Ricciardo atrás do Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que fique assim por muito tempo! Kkkkkkkkk, não que eu deseje mal para ele, mas não gosto dele não kkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. O que falta no Max é paciência e ser menos afobado pra ganhar.Tem talento mas ainda é inexperiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Pior que é, essa afobação atrapalha ele.

      Bjs!

      Excluir