terça-feira, 21 de junho de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE ESTÁ EM "HARMONIA" COM O CARRO

NICO ROSBERG venceu a sua quinta corrida da temporada em Baku e afirmou que ele estava em total harmonia com o carro.

Enquanto isso, com o seu companheiro de equipe, Hamilton estava brigando para tentar resolver o problema do seu carro, enquanto Nico resolveu o problema em menos de uma volta...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Em harmonia - Nico Rosberg afirmou que ele estava em total harmonia com o seu carro em Baku

REPORTAGEM

GP DA EUROPA: "EU ME SENTI EM HARMONIA COM O CARRO" - ROSBERG DEPOIS DE VENCER EM BAKU

Nico Rosberg: "É sempre difícil vencer uma corrida de Fórmula 1. Mas hoje foi especial lá fora porque eu me senti em harmonia com o meu carro e isso não acontece frequentemente que tudo é justamente perfeito e eu posso impulsionar todo o caminho e não existe risco de cometer um erro ou ainda travar ou coisas assim, então foi um sentimento bom e isso é o que fez isso melhor verdadeiramente".


Nico Rosberg diz que a sua vitória no GP da Europa foi especial, como ele estava completamente em harmonia com o seu carro e sentiu que ele pôde impulsionar "todo o caminho" sem risco de um erro.

[...]

"Não, nunca está sozinho", Rosberg disse depois da corrida. "É sempre difícil vencer uma corrida de Fórmula 1. Mas hoje foi especial lá fora porque eu me senti em harmonia com o meu carro e isso não acontece frequentemente que tudo é justamente perfeito e eu posso impulsionar todo o caminho e não existe risco de cometer um erro ou mesmo uma travada ou coisas assim, então foi um grande sentimento e que é o que fez isso melhor verdadeiramente".

"Tudo foi realmente bem, desde o começo para o final, e ainda na corrida foi especial para mim lá fora dentro do carro", ele adicionou.

"O carro faria seja lá o que eu pedisse (como eu disse) e a coisa justamente ficaria no chão e não houve um risco de cometer um erro".

Depois de corridas difíceis em Mônaco e no Canadá, em que Hamilton diminui a liderança de 43 pontos para só 9 pontos, Rosberg também concedeu que a sua quinta vitória do ano foi bem necessária.

"Sim (a vitória era necessária), foi um dia incrível realmente, um final de semana incrível. Obrigado a todos aqui em Baku por nos dar as boas vindas dessa maneira, foi espetacular, grande pista que vocês fizeram, realmente uma corrida emocionante e com certeza para mim o final de semana foi perfeitamente - muito, muito feliz. Qualificação, corrida, tudo foi para planejar, então foi realmente incrível. Sem preocupações (na corrida), só indo a velocidade máxima!".

[...]

Perguntado se ele está de volta com a vingança na corrida pelo título, ele respondeu: "Para ser honesto hoje eu só estou curtindo essa vitória porque é a razão que eu vim aqui".

"Eu queria vencer em Baku e isso funcionou - então, extasiado. Eu estou pronto para descer para ver todo mundo...".

Pressionado sobre a razão que ele não estava respondendo, ele adicionou: "Eu não estou respondendo a questão. Eu estou evitando isso! Eu vou descer e ver todo mundo, e grandes celebrações".

"É um resultado incrível".


Pelo menos Nico agora deu uma aliviada agora, né? Queria muito que Nico vencesse, já que está difícil de alguém superar a Mercedes e quando alguém consegue sempre a equipe tira a vitória dos pilotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não desiste, Nicolete!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Pessoal, desculpa pelo sumiço e a demora em responder... vou tentar responder todos o mais rápido possível!!!!!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Se continuar em harmonia assim claro que ganhará.O problema é se Hamilton também "achar" essa harmonia entre homem e máquina,pois assim Nico terá sérios problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daylson! Tudo bem?

      Eu queria ver ainda esse ano uma luta direta entre esses dois, mas está difícil...

      Bjs!

      Excluir