sábado, 11 de junho de 2016

VETTEL ESTÁ CONVENCIDO QUE O TÍTULO AINDA É POSSÍVEL

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! O Hamilton conseguiu a pole hoje, mas SEBASTIAN VETTEL ficou pertinho dele!!!!!!!!!!!! Muito animada para a corrida de amanhã!!!!!!!!!!!!!!

Bom, falando em Vettel, o alemão não quer nem saber que falem que o título está perdido. Para o alemão, se ele pensar isso logo no começo da temporada, ele não vai ter motivação...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

It's not over - Sebastian Vettel ainda acredita no título da Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL AINDA CONVENCIDO QUE O TÍTULO É POSSÍVEL

Sebastian Vettel ainda acredita que ele tem uma chance pelo título nesse ano apesar de admitir que as probabilidades estão empilhadas contra ele.

[...]

 “Por que eu queria estar aqui se eu justamente desisto nesse ponto e digo que não existe esperança ou razão para acreditar no fato que nós podemos virar o campeonato?”, ele disse. “Eu estava acreditando em vencer o campeonato no ano passado e se você olhar o quão competitivo que nós estávamos aquilo foi uma coisa boa de fazer no papel – mas nós não estamos correndo no papel!”.

 “Se é tudo feito no papel, nós todos ficaríamos em casa e nós saberíamos em fevereiro quem será o campeão – e isso seria muito chato. Tudo na vida seria muito chato se nós tivéssemos a abordagem ‘no papel’, então nós fazemos o oposto, nós vamos correr aonde tudo pode acontecer”.

 “Duas semanas atrás, em Mônaco, eu acho que foi uma boa corrida, muito emocionante, mas poderia ter sido diferente para nós, para outras pessoas, tanto faz, mas isso é o que nós vamos descobrir na corrida”.

 “Então, para responder a sua questão, eu acredito que nós possamos virar isso. Eu acredito na equipe. Eu sei disso, atualmente, nós não estamos atualmente na posição que nós queremos estar, em uma posição aqui que nós podemos abordar a corrida e sermos primeiro e segundo com certeza, mas você nunca sabe”.

 “Nós tentaremos o nosso máximo, lutando muito arduamente, e dando tudo para vencer essa corrida – e a próxima corrida – e eu não era o melhor em matemática, mas eu não tenho que ser um gênio para fazer os cálculos para dizer que nós podemos ainda vencer”.

Vettel disse que a Ferrari caiu atrás da Red Bull nas últimas duas corridas, mas está confiante que ela pode melhorar durante as próximas corridas com uma série de atualizações.

 “Eu acho, que nas últimas duas corridas, eles administraram de terminar na nossa frente então, se você está se referindo para o resultado puro, então sim. Eu acho, que em performance, eu não preciso cobrir tudo de novo porque isso é que nós conversamos em Barcelona e Mônaco, mas eu acho que nós ainda somos rápidos o suficiente para sermos os primeiros candidatos para a Mercedes”.

 “Como eu disse, algumas novas peças aqui, então eu espero que nós possamos aproximar a distância e nós vamos focar na Mercedes. Eu acho que todo mundo que está atrás – a segunda, terceira, quarta, quinta equipe, tanto faz – a referência é sempre a equipe mais rápida e, atualmente, essa é a Mercedes e isso é o que nós estamos mirando”.


Não vou desejar sorte porque eu sempre goro o Vettel fazendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

RED BULL LOVES VETTEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


5 comentários:

  1. Não adianta, não há Ricciardo ou Verstappen que ocupe o coração da Red Bull, ela é 100% do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha foi um grande tempo do Vettel. Eu só quero uma largada limpa e uma corrida sem chuva. Acredito que podemos conseguir um grande resultado hoje. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Nosso lindão conseguiu um pódio novamente hoje! !!!!!!!!!!!! \o/

      Vettel poderia vencido no Canadá senão fosse aquela caca da Ferrada ¬¬

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Oi td bem? Corrida chata. Faltou ultrapassagem sabe? Só no final o Nico possuído atrás do Max que foi muito bom. E a Ferrari? Foi a gota dagua. Que estratégia foi aquela? Tirou a vitória do Vettel. E o Hamilton ganhou na sorte dnv. Pelo menos vai ter briga pelo título. Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Agora eu estou bem, graças a Deus :)

      Pior que foi mesmo, mas isso é atípico do Canadá, porque lá sempre tem corridaças!!!!!!!!!!!!!!

      Sem comentários com a estratégia da Ferrada. Mas não estou tão possessa porque o Tettel estava feliz *-*

      Bjs! :)

      Excluir