quarta-feira, 15 de junho de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE AS VOLTAS QUE ELE SEGUROU ROSBERG FORAM AS MAIS DIFÍCEIS DA SUA CARREIRA

Astolfinho Made in Holanda, mas que é belga kkkkkkkkk, MAX VERSTAPPEN disse que as voltas que ele segurou Nico Rosberg atrás de si foram as voltas mais difíceis da sua carreira.

Rosberg tentou passar o amigo do pessoal do paiol do Cocoricó, mas ele não conseguiu, bem, até que conseguiu, mas acabou rodando. Se Max, estava feliz, seu companheiro de equipe não estava tão feliz...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Here Comes my dear friend, Tatu Bolinha... - Verstappen ficou feliz com a sua corrida no Canadá

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN: NICO ROSBERG ME DEU AS VOLTAS MAIS DIFÍCEIS DA MINHA VIDA

Max Verstappen diz que os estágios finais do GP do Canadá, aonde ele com sucesso segurou Nico Rosberg, foram "as dez voltas mais difíceis" da sua jovem carreira.

[...]

"Eu estou muito satisfeito com a minha performance, mas também com a nova unidade de potência, você pôde ver que foi difícil para a Mercedes tentar passar na longa reta, então nós estamos fazendo um bom progresso", Verstappen disse. "As últimas dez voltas eu realmente curti, eu verdadeiramente diria que elas foram as dez voltas mais difíceis da minha vida".

"Eu estava em quarto por um longo tempo, então eu não queria desistir daquela posição. Foi uma batalha muito dura no final da corrida, a sua performance ( De Rosberg) era muito forte, mas nós administramos de continuar na frente e então a última volta foi muito espetacular".

[...]


Foi legal de ver o Astolfinho segurar o Nico. Ele foi votado o piloto do dia... eu votei no Vettel! Ele tinha que ter ganhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda mais depois da história épica das gaivotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enquanto Max está bem, meu marido está mal :( como a vida é cruel :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus! Por um momento pensei que fosse o Chucky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Já vi piloto lindo, bonito, mais ou menos, feio, ridículo e Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir