quinta-feira, 23 de junho de 2016

WEBBER AFIRMA QUE KVYAT TEM UMA "MONTANHA PARA ESCALAR"

Mark Webber, ex-piloto da Red Bull, afirmou que DANIIL KVYAT tem uma montanha para escalar depois de ser trocado por Verstappen na Red Bull.

Webber também disse que apesar da forma que foi feita, a decisão de levar Max para Red Bull foi acertada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escalar montanhas - Webber acredita que Daniil tem que escalar montanhas

REPORTAGEM

WEBBER: "KVYAT TEM "UMA MONTANHA PARA ESCALAR"

O ex-piloto da Red Bull, Mark Webber, diz que Daniil Kvyat tem uma "montanha para escalar" se ele quer retornar dentro da configuração da companhia de bebidas energéticas.

[...]

Se ele vai fazer isso, Webber diz que o primeiro trabalho de Kvyat é confortavelmente superar o companheiro de equipe da Toro Rosso Carlos Sainz.

"Eu acho que ele tem realmente uma tarefa difícil de encontrar uma plataforma realmente sólida dentro da Toro Rosso, não porque a Toro Rosso é uma equipe ruim, mas é difícil fazer algo excepcional na Toro Rosso", Webber disse no Motorsport.com.

"Isso não acontece tão frequentemente, porque você tem talvez uma ou duas corridas aonde algo pode realmente... você tem o seu dia como Sebastian em Monza quando ele venceu lá".

"Mas normalmente você vê um pit stop ruim, também estratégia ou algo assim. A Toro Rosso não é a Red Bull ou a Mercedes. Eles são ainda a equipe em que pode se cometer erros também".

"Então eu acho que (Kvyat) tem uma montanha para escalar. Ele tem que superar Carlos confortavelmente, em que não será fácil todavia. Esse é o seu maior trabalho".

DECISÃO CERTA

Políticas de lado, a decisão para levar Verstappen para a equipe principal da Red Bull foi uma boa decisão de uma perspectiva do esporte de acordo com Webber.

"Bem, nós sabemos que às vezes eles não são os mais pacientes com os pilotos para progredir e fazer progresso. Eles verdadeiramente tem quatro pilotos com contrato. Nós sabemos que eles podem mudá-los dentro das equipes", disse Webber.

"Mas, no final do dia, a mudança funcionou. Existe algumas políticas nos bastidores? Eu não tenho ideia, mas no final Max é definitivamente um talento nato e um grande entusiasmo para o futuro".

"E agora está apto para o jovem Kvyat de realmente se provar na Toro Rosso novamente se ele pode fazer isso. Mas até agora, a decisão realmente funcionou para Max para mudar".


Dr. Marko, sim o da Red Urubu, disse que não vê motivo de tirar Kvyat. Eu não confio em ninguém ali dentro, mas pelo menos dá uma "aliviada" na situação.

Aff, sem comentários.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Dany com o Piril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: