quarta-feira, 22 de junho de 2016

CARLOS SAINZ AFIRMA QUE A SAÍDA DE VERSTAPPEN FEZ BEM PARA A TORO ROSSO

Parece que a poeira nunca vai abaixar na Terra dos Urubus. CARLOS SAINZ, companheiro de equipe de Kvyat na Toro Rosso, afirmou que a saída de Max Verstappen da Toro Rosso fez bem para a equipe.

Sainz também disse que ele começou a ter sorte depois de Barcelona (a primeira corrida depois da troca dos pilotos) e que ele junto com Kvyat quer empurrar a equipe para frente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito muito muito melhor - Carlos Sainz afirma que a saída de Verstappen foi boa para a Toro Rosso 

REPORTAGEM

A SAÍDA DE VERSTAPPEN BOA PARA A TORO ROSSO, DIZ SAINZ

Carlos Sainz disse que a atmosfera da Toro Rosso mudou para melhor seguindo a troca entre Max Verstappen e Daniil Kvyat.

[...]

Perguntado pelo Motorsport.com sobre se a partida de Verstappen mudou as coisas na equipe - com Sainz parecendo mais relaxado em público também - ele disse: "A situação mudou um pouco com certeza. Tudo se reformulou um pouco e eu acho que todo mundo na equipe está trabalhando realmente bem".

"Eu (junto) com Daniil (Kvyat), nós estamos trabalhando indo para a mesma direção, nós estamos impulsionando a equipe para frente".

"Se isso está fazendo eu parecer mais relaxado, eu não sei. Mas poderia ser também que eu comecei a ter menos má sorte em Barcelona".

"Eu estou relaxado por causa disso (da performance em Barcelona), eu cheguei na Rússia (pensando) que tudo está acontecendo comigo, (mas) depois de Barcelona eu estou calmo agora poque está tudo bem".

[...]


Ai ai, nessa família Red Urubu tem muitos barracos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Sainz e o Kvyat são amigos, mas obviamente Sainz está no paraíso porque a situação do Daniil está bem delicada, então ele pode pisotear Daniil e sair caminhando.

Eu até agora não aceito que a Red Bull acabou com a carreira do Kvyat dessa forma.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O sapinho da Babi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Coisinha maisi linda meu Deus!! *-* kkkkkk' Eu também acho que a Kyv vai ser muito melhor na str que o mimado da f1 :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá vendo só? Sua mama não esquece de você u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Todo mundo na STR tá falando que lá está uma paz *-* seu dad é um menino comportado *-*

      Bjs!

      Excluir