terça-feira, 21 de junho de 2016

DANIIL KVYAT, MAIS UMA VEZ, NÃO TEVE SORTE....

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de DANIIL KVYAT, que até agora não vem mostrando bons resultados, apesar de que em Baku o seu carro pifou, assim como o de Sainz.

Kvyat largou em 6º depois de uma qualificação excepcional, mas infelizmente um problema na suspensão fez o russo sair da corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vida de gado - Kvyat não teve um excelente sábado, mas um péssimo domingo em Baku

REPORTAGEM

UM RESULTADO POSITIVO PARA KVYAT NO AZERBAIJÃO

Daniil Kvyat:

"Foi um dia bom, eu estou muito feliz! Nós administramos de ter algumas voltas limpas, algo no qual não é fácil de fazer aqui em Baku e uma qualificação livre de problemas é definitivamente o que eu precisava. Foi difícil lá fora como a pista estava desafiando todo o tempo e você tinha que ir na linha com evolução, mas nós administramos isso bem e fizemos um bom trabalho. Nós agora tentaremos fazer o mesmo amanhã - existirá definitivamente bastante oportunidades e nós teremos que estar muito vivos e ter certeza que nós levaremos elas (as oportunidades). Eu tenho que dizer que eu curti muito a qualificação de hoje. Eu estou me sentindo mais e mais confiante com o carro e a largada da corrida de amanhã em 7º lugar é um resultado positivo".

[...]

UM DIA DECEPCIONANTE PARA A TORO ROSSO EM BAKU

[...]

Daniil Kvyat:

"Um dia muito decepcionante, como eu fui apenas capaz de correr por algumas voltas antes de abandonar por causa de um problema com a suspensão traseira. O carro se tornou difícil de se pilotar no começo da corrida e apesar de que nós tivemos uma primeira volta decente, no final nós tivemos que parar - é uma pena de verdade, mas essa é a vida, isso é parte do automobilismo. Nós precisamos investigar o que aconteceu e entender o problema, mas nós vamos definitivamente continuar a impulsionar e lutar".

"Nós permanecemos positivos como a pilotagem do carro foi muito boa nesse final de semana todo, então o futuro parece promissor e esperançosamente essas corridas agradáveis virão em breve. Eu vou cancelar o dia de hoje da minha mente e tudo que nós precisamos fazer é seguir trabalhando como nós fizemos até ontem, porque tudo estava parecendo bom antes da corrida".

[...]


Vou nem falar nada porque sinceramente hoje nem estou afim de falar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que estou me preparando para uma eventual despedida do meu marido na Fórmula 1. Espero estar errada.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quando esse martírio vai acabar, meu Deus?

3 comentários:

  1. Eu não queria estar na pele do Kvyat.As coisas desandaram pra ele depois daquela troca de equipes.Talvez tivesse progredido se estivesse la ainda.Ou seja,a equipe dos energéticos que acabou com o cara.Solução:o russo tem patrocínio forte,deveria entrar numa equipe melhor.E tem equipe ai precisando muito de dinheiro,infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      POis é, deu tudo errado para ele até agora :( espero que ele possa se recuperar logo :(

      por agora ele poderia ir à Williams, mas pelo jeito ela quer o Button, então vamos ver o que vai dar.

      Bjs!

      Excluir