terça-feira, 28 de junho de 2016

KVYAT AFIRMA QUE A FÓRMULA 1 DEVE TER PISTAS MAIS DESAFIADORAS COMO BAKU

DANIIL KVYAT afirmou que a Fórmula 1 deveria ter mais pistas como Baku, desafiadoras e que puna os pilotos quando eles cometem um erro.

Ele ainda foi longe e disse que em pistas como Abu Dhabi, o piloto parece mais um robô do que outra coisa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Desafiante - Daniil Kvyat pede mais pistas desafiadoras na Fórmula 1

REPORTAGEM

KVYAT: A FÓRMULA 1 DEVERIA TER MAIS PISTAS DESAFIADORAS

O piloto da Toro Daniil Kvyat elogiou o novo circuito da cidade de Baku por punir os erros dos pilotos, e defendeu por introduzir mais pistas assim no calendário da Fórmula 1.

Kvyat, que abandonou a corrida de estreia do Azerbaijão com uma falha de suspensão, disse que ele estava feliz de ter uma pista difícil e inesquecível como Baku na programação.

"Eu acho que esse tipo de pista - você precisa ter coragem, você precisa usar a sua coragem, então é muito bom ver isso", Kvyat disse. "As pistas com a coragem, aonde você precisa realmente atacar no limite, mas sabendo que você pode ser punido realmente fácil".

"Eu acho, que em todas as pistas modernas, essa é uma que nós queremos ver mais frequentemente. Com certeza, não tem que ser frequentemente corridas em circuitos de rua, mas vamos dizer Zandvoort, Mugello - quando eu corri lá quatro anos atrás sem áreas de escape, ou Ímola - essas são as pistas que você quer ver".

[...]

Perguntado se ele acreditava que Baku poderia ser um diagrama para locais futuros na Fórmula 1, Kvyat disse: "Sim, obviamente, você não pode ter 100% das corridas em circuitos de rua, mas Zandvoort, Ímola, Mugelo, esses tipos de pistas - aonde você precisa de bravura".

"Abu Dhabi não é corajosa, é (pilotar como um) robô. Você vai lá, você freia tarde demais, você trava os pneus, você está chateado porque você travou os pneus, você perde a sua volta - mas não existe pressão de sair e arrebentar o seu carro".

ACEITANDO O PERIGO

Perguntado pela Motorsport.com se ele estava preocupado pela possibilidade de ser punido não por um erro, mas uma falha de suspensão como em Baku, Kvyat disse: "Você sabe, falhas de suspensão não acontecem muito frequentemente - com certeza eu não ficaria satisfeito de estar no muro, essa é também a razão que nós abandonamos".

"Isso é o que é sobre o esporte, é um esporte extremo, é um esporte perigoso - se hoje eu tivesse um grande problema de suspensão, eu poderia ter tido uma grande batida - mas quando eu assinei o meu contrato, eu sei que isso é parte disso".


Eu não sei que emoção que esses pilotos viram em Baku, eu vi foi emoção nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai ai meu marido, quando você vai me fazer sorrir de novo, hein meu feioso?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sorriso lindo do meu russo ♥♥♥♥♥

Um comentário: