quarta-feira, 8 de junho de 2016

KVYAT AFIRMA QUE DEBATES SOBRE AS SOBREVISEIRAS ALCANÇARAM NÍVEIS DE "CRECHE"

MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Daniil está detonando tudo e todos, minha gente do céu kkkkkkk. A nova do russo e do meu querido marido é dizer que as discussões sobre se joga ou não joga as sobreviseiras na pista parecia conversa de "crianças na creche".

Ele disse que quem está correndo atrás no pelotão precisa tirar as camadas de sobreviseira, não tem como ficar com elas sujas de óleo. Mas parece que a FIA arregou, vamos ver...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gu gu Da da - Daniil Kvyat afirmou que reunião com os pilotos parecia uma creche

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: DEBATE SOBRE O VISOR ALCANÇOU NÍVEIS DE "CRECHE"

Daniil Kvyat disse que o debate sobre tirar as sobreviseiras durante as corridas desceram para níveis de "creche" [...].

[...]

"Eu não sei, é um tipo de conversa de creche para ser honesto, se você pode usar zero, ou dois, ou dez, que você pode usá-los no banheiro ou algo assim", ele disse. "Foi levantado no briefing dos pilotos e eu acho que existe ainda alguma otimização acontecendo entre a FIA e as equipes para tentar entender qual é a melhor solução, mas a última coisa que você quer em uma pista como Mônaco é ficar sem ver por causa do óleo (na sobreviseira), em que vai nas camadas do visor e, se a sua visão está com menos 5, isso é como você vê às vezes".

[...]

"Para mim, é muito direto: você precisa tirar as camadas de sobreviseira na pista às vezes. Às vezes, na segunda volta ou na terceira volta, especialmente se você não começa da pole e você está correndo em sétimo ou oitavo e seguindo muitos outros carros, existe muito óleo vindo que você urgentemente precisa tirá-lo na volta 3 ou volta 4. Mas você não pode se focar nisso porque você vai perder a corrida".

"Se a FIA realmente quer que nós fazemos isso, eles deveriam sair com algo que explique para nós como fazer isso dentro do cockpit ou se não vai acontecer por razões de segurança, pela visão nós precisamos disso. Nós podemos ter um acordo que nós vamos usar o menos possível, apenas quando é realmente necessário. Mas nós precisamos usá-los".

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse Dany é fogo kkkkkkkkkkkkkkk.

A FIA vem com cada ideia ridícula que vou dizer, viu! É não trocar capacete,é isso agora..... vamos dar gatinhos para eles terem algo para fazer, porque com tanta coisa para melhorar, eles me vem com isso, aff ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu e o Dany temos as personalidades opostas, mas somos iguaizinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: