sábado, 17 de setembro de 2016

A TORO ROSSO ESPERA UMA GRANDE RIVALIDADE ENTRE KVYAT E SAINZ NESSA SEGUNDA METADE DE TEMPORADA

FRANZ TOST, que é um dos poucos (afirmo com certeza 100 mil vezes) que realmente dá o valor para DANIIL KVYAT e até mesmo para CARLOS SAINZ, afirmou que espera que os dois tenham uma rivalidade de dar uma grande dor de cabeça para a equipe nessa segunda metade da temporada.

Até agora o que nós estávamos vendo era Sainz sambar na cara de Kvyat depois que o russo foi rebaixado da Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Dê dor de cabeça para a gente - Franz Tost espera que os seus pilotos deem dor de cabeça para a equipe nessa segunda metade da temporada

REPORTAGEM

STR ESPERA RIVALIDADE DE SAINZ E KVYAT DÊ DORES DE CABEÇA NO FINAL DESSE ANO

O chefe da Scuderia Toro Rosso Franz Tost espera que a rivalidade interna entre Carlos Sainz e Daniil Kvyat de aumentar significantemente nos estágios finais da temporada 2016 de Fórmula 1.

[...]

"Eles tem um bom relacionamento", Tost disse dos seus dois pilotos em uma entrevista com o Motosport.com.

Eles se conhecem de tempos anteriores. Mas esperem um pouco até eles estarem próximos - o jogo começa mais uma vez. Isso é normal".

"Porque não existe diferença se é Max Verstappen, Daniil Kvyat ou Carlos Sainz". 

"Atualmente nós temos uma vida muito fácil porque Carlos está na frente. Eu espero que isso vai mudar o mais breve quanto eles estarão mais próximos e então eles vão lutar um com o outro na pista e então eles vão se tocar ou seja lá o que. A história comum. Isso é como é".

"Você pode dizer para eles um milhão de vezes 'Vocês não devem fazer isso, vocês não devem fazer aquilo' e eles estão correndo e isso é como é".

"Eu espero que desse ponto de vista a segunda metade de temporada vai se tornar ainda mais complicada".

KVYAT VAI VOLTAR

Apoiando Kvyat para se recuperar da sua crise no meio da temporada, Tost insistiu que a coisa mais importante para o russo é recuperar a sua auto-confiança.

"Isso leva um pouco de tempo para ele de voltar mentalmente, de se acalmar, de esquecer a decepção, de resetar tudo, começar mais uma vez de um certo nível e melhorar".

"Mas isso leva tempo. Não é de um dia para o outro".

"É sempre mais difícil trazer a cabeça no caminho correto, porque o carro você pode configurar, você pode mudar as coisas, amortecedores, seja lá o que for. A cabeça você não pode mudar tão facilmente".

"É de auto-confiança que ele precisa. Uma vez que isso está de volta, nós todos sabemos que ele é rápido, ele vai lutar por pontos".

[...]


Eu fiquei tão feliz com o 7º lugar do Kvyat hoje!!!!!!!! Me deixou tão contente e esperançosa!!!!!!!!!!!!!!! Será que agora vai, meu povo? Porque alguém tem que me dar alegria, porque eu estou só por Jesus na causa com essa última posição do Vettel!

Boa sorte meu lindão *-*

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que está faltando na foto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Alguém descobriu o que está faltando na foto? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "E se meu brinquedo caísse..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTA, É ISSO MESMO KKKKKKKKKKKK, deve estar pegando o brinquedo com o monstro da palha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir