quarta-feira, 7 de setembro de 2016

JENSON BUTTON AFIRMA QUE É UM "SONHO" TIRAR UM ANO SABÁTICO EM 2017

JENSON BUTTON afirmou que ele vai tirar um ano sabático em 2017 e que Vandoorne vai ficar no seu lugar na McLaren para ano que vem. Mas vocês se enganam que ele ficou triste...

...Pelo contrário. Ele afirmou que vai ser um "sonho" ele tirar um ano sabático, porque ele vai poder fazer as coisas que ele não podia fazer antes, como ficar com a família, descansar... mas ele ainda vai continuar na McLaren, como uma espécie de "embaixador" da McLata.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Descanso - Jenson Button afirma que é um "sonho" tirar um ano sabático em 2017

REPORTAGEM

TENDO TEMPO FORA DO AUTOMOBILISMO UM "SONHO" PARA BUTTON

Jenson Button diz que ele não poderia estar mais feliz depois de anunciar que o seu novo contrato de dois anos com a McLaren, afirmando ele tinha pouco tempo para relaxar sendo um piloto de Fórmula 1 pelos últimos 17 anos.

[...]

Button disse que foi durante o curso de agosto - quando ele teve uma chance rara de relaxar - que ele percebeu o quanto ele se beneficiaria s ele tirasse algum tempo de folga.

Foi depois da parada que ele começou a discutir as opções com Ron Dennis.

"Durante a parada de verão, aonde eu tive um tempo muito incrível com os amigos e família, vivendo sobre os meus horários, em que é algo que eu não fiz por 17 anos", disse Button como ele explicou como ele chegou para esse decisão.

"Eu vivi e respirei Fórmula 1 desde que eu tinha 19 anos e eu tenho 36 anos agora. Você vai para as corridas no final de semana e tudo o mais é ou se recuperar ou se preparar para uma corrida. Eu cheguei para uma decisão que eu queria iniciar as conversas com Ron em Spa, em que nós fizemos".

"No próximo ano eu serei um embaixador para essa equipe. Eu vou trabalhar com essa equipe de toda maneira que eu posso para fazê-la uma equipe melhor para o futuro".

[...]

Button indicou que ele pode correr fora da Fórmula 1 em 2017, mas insistiu que nada foi planejado ainda.

"Existe uma possibilidade de eu correr no próximo ano, mas no momento eu não estou pensando em qualquer coisa além disso, primeiro de tudo, o resto desse ano. Existem muitas coisas que eu quero fazer".

[...]

"A minha família está crescendo também, então é bom ser capaz de passar o tempo com eles e não vê-los todo ano e ver que eles cresceram outras 6 polegadas, todas as crianças na minha família".

"Então isso é muito importante para mim. Mas também eu amo a minha aptidão física, eu amo meu triatlo, eu amo o meu ciclismo. Com certeza eu amo correr e eu sempre vou amar pelo resto da minha vida. E a Fórmula 1 estará sempre perto do meu coração, porque ela fez parte da minha vida por tantos anos. Mas sim, existe a possibilidade que eu poderia correr no próximo ano".


Vai ser tão estranho não ver o Button no ano que vem... minha gente, quando eu ouvi essa notícia do Button e do Massa eu percebi o quanto o tempo está passando.... meu Deus!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não se vá, Button!!!!!!!!!!!!! :(

7 comentários:

  1. O Button quando viu a declaração de Massa também se tocou que o tempo deles ja foram.O meu também kkkkk bom é ser jovem kkk.Eu acho que o próximo a perceber isso vai ser o Alonso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKkk, credo Daylson, fala assim não kkkkkkkkkkkkkkk.

      Quantos anos você tem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Bom...me sinto constrangido em falar minha idade...mas tenho idade pra ser seu Pai.Mas eu sou um cara moderno.Pelo menos tento.rs

      Excluir
    3. Kkkkkkkk, precisa ter vergonha menino :)

      Bjs!

      Excluir
  2. O Button mal saiu e eu já quero que ele volte :(

    Hashtag Volta Botão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem?

      É horrível quando eles param de correr. Parece que falta algo, eu já estou com saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

      Bjs!

      Excluir