quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SEGUNDO DADOS DA MERCEDES, VETTEL VENCERIA EM SINGAPURA SE LARGASSE NAS PRIMEIRAS POSIÇÕES

Bom pessoal, provavelmente vocês devem já ter lido essa notícia, mas estou nem aí, vou falar mesmo assim kkkkkkkkkkkkkkkkk. Segundo alguns dados da Mercedes, SEBASTIAN VETTEL iria ganhar a corrida de Singapura se ele largasse nas primeiras posições.

Vettel era o carro mais rápido da corrida e estava em um ritmo impressionante, algo que misteriosamente não foi muito mostrado na transmissão...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The Fastest man - Sebastian Vettel foi o piloto mais rápido durante o GP de Singapura

REPORTAGEM

VETTEL GANHARIA SE NÃO SAÍSSE EM ÚLTIMO, ADMITE A MERCEDES

O ritmo do alemão foi superior

A imprensa alemã recolhe declarações reveladoras dos estrategistas da Mercedes

Vettel passou de último para quinto e foi mais rápido que Nico Rosberg


A tensa perseguição de Daniel Ricciardo pela vitória e as numerosas lutas na pista que se viu no domingo em Singapura eclipsaram uma corrida fantástica de Sebastian Vettel, que terminou em 5º depois de sair da última posição. Graças a isso, o alemão conseguiu o prêmio de "piloto do dia" e até a Mercedes acredita que, em condições normais, o alemão poderia ter levado um troféu muito mais importante.

O alemão foi sistematicamente mais rápido do que os homens da frente, e apesar de ser quinto, a sua escalada se viu comprometida pela falta de um carro de segurança na corrida, que saiu na primeira volta, e pelo tráfego de carros nos primeiros stints.

"Quando recomeçou a corrida, o grid já havia se ordenado. Foi difícil avançar", assinalou ao término da corrida o alemão, que esteve preso atrás da Sauber de Felipe Nasr durante 8 voltas e, posteriormente, 9 voltas atrás do carro de Sergio Perez.

"Para chegar até os (carros da) frente, precisaria de um segundo carro de segurança, mas nunca chegou", declarou o piloto alemão que, no total, recuperou 17 posições em relação da largada - 16 se não tem em conta que Grosjean não largou.

Contudo, tal como se assinala algumas declarações recolhidas pela publicação alemã Auto Motor und Spor, na Mercedes apontam que Vettel teria sido o vencedor da corrida se não sofresse o problema de classificação que lhe obrigou a sair desde a última fila do grid.

"Vettel foi mais rápido. Se não tivesse largado da onde ele geralmente larga, teria ganhado"

- Mercedes

Segundo os estrategistas da Mercedes: "Vettel foi o homem mais rápido da corrida. Se tivesse largado da onde geralmente larga, teria ganhado", recolhe a Auto Motor und Sport.

Os dados das comparativas do ritmo de Vettel e Rosberg com ar limpo mostram que Vettel foi mais rápido em 23 das 33 voltas comparáveis, e a sua Ferrari, ao contrário da Mercedes de Rosberg, não sofria problemas de superaquecimento que o havia impedido de pisar fundo.

[...]


Por isso fiquei com raiva quando aconteceu aquela palhaçada na qualificação, porque Vettel em Singapura é o cara! Sempre foi e sempre vai ser, ele sempre tira coelho da cartola!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#INAVETTELSTYLE em Cingapura, como sempre!!!!!! \o/

Um comentário: