quarta-feira, 7 de setembro de 2016

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI PODE FICAR ORGULHOSA DO RESULTADO DA EQUIPE EM MONZA

SEBASTIAN VETTEL estava só sorrisos no pódio em Monza depois de ter terminado a corrida na terceira posição e fazer a alegria dos tifosi presentes em Monza.

Vettel disse que a Ferrari tem que ficar orgulhosa desse resultado, já que a Mercedes estava imbatível no final de semana. E claro, o alemão elogiou a torcida e disse que a torcida merece é uma bela vitória.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só alegria - Sebastian Vettel era só sorrisos no pódio

REPORTAGEM

VETTEL: A FERRARI PODE FICAR ORGULHOSA DO RESULTADO DE MONZA

Sebastian Vettel diz que a Ferrari pode ficar orgulhosa de terminar em terceiro e quarto no GP da Itália.

[...]

"Nós sabíamos que seria difícil contra as Mercedes e foi difícil", ele disse. "Nós não superamos eles, mas mesmo assim eu acho que nós fizemos um grande trabalho. Nós tiramos o nosso melhor e tivemos uma grande corrida".

"Nós terminamos em terceiro e quarto, em que foi o máximo que nós poderíamos conseguir. Isso é muito para estar orgulhoso. Obviamente os fãs merecem nada menos do que o degrau (mais) alto (do pódio) e esperançosamente nós podemos dar isso a eles durante os próximos anos".

Vettel agora correu em Monza duas vezes como um piloto da Ferrari e conseguiu dois pódios, a mesma quantidade que ele conquistou durante o seu stint dominante na Red Bull. No entanto, Vettel disse que não sente pressão extra em correr de vermelho na frente do tifosi.

"Muitas vezes eu escuto que vindo para Monza existe um fardo extra e pressão, mas eu acho que é oposto para todo mundo na equipe", Vettel disse.

"Muitas famílias de mecânicos e engenheiros vem aqui vê-los e apoiá-los, então com certeza nós queremos fazer bem, é família no final e nós temos provavelmente a maior família que nós trazemos para uma pista de corrida nesse aspecto".

"Eu acho que isso nos levantou nesse final de semana. Os fãs merecem nada além do alto degrau (do pódio) e esperançosamente nós podemos dar isso a eles nos próximos anos".


GRAÇAS A DEUS O VETTEL NO PÓDIO MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tem que comemorar, tem que comer pão com salsicha, bolo de chocolate, coxinha, pastel de queijo, Coca-Cola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É demais o GP da Itália! Apesar que esse ano não foi lá essas coisas, mas o público é demais!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Valeu Tettel! Simbora bailar em Cingpura #INAVETTELSTYLE daquele jeito que a gente gosta!!!!!!!!!!!! \o/

Um comentário: