domingo, 4 de setembro de 2016

HAMILTON AFIRMOU QUE ELE NÃO ESTAVA NA LIDERANÇA ENQUANTO NÃO HOUVESSE A SUA PUNIÇÃO DE MOTOR

Essa é da época de Hockenheim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. LEWIS HAMILTON tinha afirmado antes do summer break que mesmo estando na liderança do campeonato, ele não se considerava líder, já que ele tinha que pagar a sua punição de motor ainda.

Porém, mesmo pagando a punição, ele continua líder. Então eu deduzo que ele se sente líder agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora sim - Lewis Hamilton afirmou que seria apenas o líder depois de pagar a sua punição de motor

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE A LIDERANÇA NÃO É VERDADEIRA ATÉ LEVAR PUNIÇÃO DE MOTOR

Hamilton ainda se vê como o caçador com a punição de motor se aproximando depois do summer break [...]  

Lewis Hamilton afirmou que a sua posição na liderança do campeonato de pilotos é falsa até ele receber uma punição de motor esperada depois do summer break.

[...]

"Eu sinto como eu estou ainda caçando", ele disse em Hockenheim. "Eu tenho menos motores, então eu sei que eu ainda tenho uma ladeira íngreme na minha frente. Enquanto eu estou na frente, eu não estou realmente na frente, porque eu vou começar em último em algum lugar - pelo menos em uma corrida".

[...]

"Então eu estou verdadeiramente atrás, mas muito próximo".

[...]


O ruim é que toda vez que ele for trocar de motor ele vai ter que pagar punição... apesar de que agora parece que as panes no carro dele acabaram... vamos ver.

E o Hamilton quando dá de largar mal, meu Deus... é para cair lá trás mesmo! Que largada ruim!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fala parceiro!

3 comentários:

  1. Alguns teóricos dizem que Hamilton é iluminati por isso facilitam pra ele vencer.E cá entre nós, creio que ele irá ganhar o campeonato não tem jeito.Ele não é iluminati...Ele apenas é muito veloz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu nunca tinha ouvido que falaram que o Hamilton é illuminati. Se é ou não, não sei, mas que ele está demais, isso está kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir