quarta-feira, 7 de setembro de 2016

TOTO WOLFF AFIRMA QUE VERSTAPPEN É PERIGOSO, PORÉM LHE LEMBRA DE SENNA

TOTO WOLFF, o personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse ainda na Bélgica que ele acha MAX VERSTAPPEN perigoso, porém refrescante.

Wolff ainda disse que Verstappen "não tem respeito e nem regras", mas que essa sua abordagem lhe lembra de Ayrton Senna.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

É bom, mas não é - Toto Wolff falou sobre Max Verstappen

REPORTAGEM

A POSTURA DE VERSTAPPEN "REFRESCANTE, MAS PERIGOSA" - WOLFF

O chefe de esporte a motor da Mercedes Toto Wolff diz que ele está preocupado que as defensivas agressivas de Max Verstappen podem terminar causando uma grande batida um dia.

[...]

"Ataque máximo", ele disse sobre Verstappen. "Ele está refrescante para mim. Ele é um garoto jovem que eu gosto muito".

"Ele entra aqui, sem medo, sem respeito. Ele coloca o cotovelo e me lembra dos grandes pilotos. Ele me lembra de Lewis (Hamilton) e ele me lembra de Ayrton Senna".

"E você pode ver claramente que alguns caras ao redor estão começando a pensar duas vezes de como ultrapassá-lo. Até agora, tudo foi provado que ele está no caminho certo".

"A FIA não penalizou ele. A única coisa que aconteceu foi que foi dado a ele uma dura na reunião de pilotos. Talvez da próxima vez ele terá dura ainda maior na reunião de pilotos".

"Eu só temos que isso poderia terminar no muro fortemente um dia. Para mim é refrescante, mas é perigoso".


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem uma outra reportagem em que o Horner dá uma cutucada no Wolff, dizendo mais ou menos assim "o que ele tem a ver com isso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Torger Christian sempre faz a alegria da gente kkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hum... um índio de madeira e de papel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


9 comentários:

  1. Esse Tom Cavalcanti da Áustria... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Inegável que o Toto tenha inteligência para negócios, mas, colocar o Max (a.k.a filho do monstro da palha segundo esse bloguinho de Mon Dieu), no mesmo patamar que Hamilton e Senna é forçar a amizade.

    PS: Bruna, eu estava na empolgação completa de dizer: nossa, como o Wolff é gato, daí leio "Esse Tom Cavalcanti da Áustria".

    HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH, TE AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas ele não lembra? Dá uma olhada fixa nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas o Wolff é bonitão (diferente do Tom kkkkkkkkkkk), ele só é meio abobalhado as vezes e eu gosto dele por isso, ele fica fazendo aquelas caras e bocas dele que eu morro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sem comentários, esse povo fica lambendo o Verstappen, eu só vou lamber ele e ficar babando quando ele merecer, por enquanto para mim não merece ainda não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Não chega aos pés de Senna.Será um bom piloto no futuro e ganhe uns dois campeonatos mas só isso.Senna era ousado,mas corria riscos calculados e não era burro de se suicidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pessoal está indo longe demais com esses elogios ao Verstappen, pelo amor de Deus! Kkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  4. Que ele tem chance de ser um campeão td mundo sabe, agr comparar com Senna é demais. Senna não corria risco por coisas ridículas, ao contrário do garoto suicida. Vai ter que amadurecer muito pra chegar na sombra do Senna.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem?

      Sem comentários essas declarações, esse pessoal está babando demais para o Verstappen. Só quero ver se ele não for tudo aquilo que pensam o que ele vai sofrer.

      Bjs!

      Excluir
  5. Se fosse Senna com um carro desses da RBR ja teria feito muito estrago.Com uma toleman em 1984 ele já faz um estrago.E olha que tinha McLarens de Prost e Lauda dominando naquela época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Esse pessoal que elogia ele vão ser os primeiros a jogar pedra no menino, eu tenho certeza!

      E o Prost ficou com medo de perder pro Senna em Mônaco, fez pressão para acabar a corrida e por isso perdeu o campeonato por meio ponto para Lauda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir