sexta-feira, 2 de setembro de 2016

HAMILTON PENSOU EM TER UMA REPRIMENDA "FORÇADA" EM SPA, MAS DESISTIU DA IDEIA

LEWIS HAMILTON confessou que ele pensou em conseguir uma reprimenda forçada na Bélgica para aproveitar a punição de Spa, já que ele ficaria na última fila de qualquer maneira.

Como ele tem 2 reprimendas, na terceira ele toma uma punição de 10 posições no grid. Porém ele desistiu, já que não era uma boa ideia...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhor não - Lewis Hamilton pensou em ter uma reprimenda deliberada, mas desistiu da ideia

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE IDEIA REPRIMENDA DELIBERADA "NÃO FOI MUITO ESPERTA"

Hamilton suspeita que os comissários poderiam pegar pesado sobre qualquer tentativa deliberada de pegar uma terceira reprimenda e desencadear uma punição extra de 10 posições no grid  

Lewis Hamilton disse que ele considerou se ele deveria pegar uma reprimenda deliberada no GP da Bélgica antes de decidir que "não era uma ideia muito inteligente".

Hamilton permanece com uma reprimenda de levar uma punição de 10 posições no grid depois de conseguir duas sanções [...] no começo da temporada.

[...]

"Com certeza nós pensamos sobre isso", Hamilton disse. "Mas primeiramente isso significaria fazer algo ilegal em termos das regras e algo inseguro deliberadamente, em que é contra as regras também".

"Isso não é como nós jogamos e não é como nós fazemos isso. Mais, talvez se nós tivéssemos feito isso, eles teriam dito 'você já tem uma punição de 55 posições aqui, então nós vamos te dar a (punição de 10 posições) na próxima corrida'".

"Então isso verdadeiramente não foi uma ideia muito inteligente".

Colocado para ele que ele poderia ter feito algo tão simples quanto chegar tarde para a coletiva de imprensa de quinta-feira, Hamilton respondeu: "Honestamente, eu pensei sobre todo cenário, mas nenhum deles iriam funcionar".

[...]

Meu Deus, os jornalistas ainda dando ideia para ele kkkkkkkkkkkk. Mas está certo, porque tudo que começa errado, sempre termina errado! E reprimenda é difícil de ser dada, então não acho que Hamilton deva ficar tão preocupado assim.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Calma aí FIA, foi só brincadeirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Hamilton tem que se comportar agora porque o seu companheiro não está muito longe dele em pontuação.Monza é uma pista épica e tem muitos pontos de ultrapassagem,com isso a corrida vai ser bem legal e decisiva.Hamilton venceu as aultimas corridas nesse circuito.Pista de alta velocidade e que Hamilton diz gostar.Os tifose que aguardem pelo show.Torcendo pelo Rosberg,claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Hamilton bobeou e Nico aproveitou! Kkkkkkkk, mas claro que Nico fez uma grande corrida, porque senão Hamilton passava ele e nem teria conhecimento do alemão. Parece que a briga está esquentando de novo, tomare!

      Bjs!

      Excluir