quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A REAÇÃO DE ROSBERG AO SABER QUE HAMILTON FOI 3º EM SPA: "O QUÊ? SÉRIO?"

NICO ROSBERG afirmou que ele ficou assustado ao saber que Lewis Hamilton tinha terminado em terceiro lugar no GP da Bélgica.

Segundo o alemão, durante a corrida ele não tinha visto Hamilton e só ficou sabendo depois que ele tinha ido ao pódio - e junto com isso, veio o susto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabia não hein - Nico Rosberg afirma que ele ficou surpreso que Hamilton tinha terminado em 3º em Spa

REPORTAGEM

ROSBERG SOBRE A PILOTAGEM DE HAMILTON AO TERCEIRO LUGAR: "O QUÊ? SÉRIO?"

Nico Rosberg admite que ele ficou chocado quando a Mercedes disse a ele que Lewis Hamilton pilotou do fundo do grid para terminar em terceiro no GP da Bélgica.

[...]

Perguntado o que ele pensou quando Hamilton estava em quinto na bandeira vermelha depois de 11 voltas, ele disse: 

"Isso eu não vi, eu só vi o resultado no final e eu vi que Daniel estava atrás de mim e Hamilton estava em terceiro e eu estava como 'O quê! Sério?', mas eu não sabia até depois da corrida aonde ele estava".

"Ele fez um grande trabalho. Um grande trabalho, com certeza sim. Um grande trabalho por todo o caminho".

[...]


Minha gente, ele não ficou o carro do Hamilton parado nos boxes durante a bandeira vermelha, não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse Nicolete fala cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário