quarta-feira, 28 de setembro de 2016

TOTO WOLFF AFIRMA QUE "QUASE FEZ XIXI NAS CALÇAS" NO FINAL DO GP DE SINGAPURA!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu fiquei uma semana fora porque estava muito corrido para mim, como  vocês sabem :(

Bom, hoje eu começo a falar da MERCEDES, mas precisamente do personalidade da mídia TOTO WOLFF KKKKKKK. O austríaco da Mercedes afirmou que ele quase fez xixi nas calças no final da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi quase - Toto Wolff brinca que ele quase fez xixi nas calças no GP de Singapura

REPORTAGEM

A MERCEDES "QUASE FEZ XIXI NAS CALÇAS" NO FINAL DO GP DE SINGAPURA

O chefe da Mercedes Toto Wolff admitiu que a sua equipe "quase fez xixi nas calças" seguindo o término dramático do GP de Singapura.

[...]

"Nós quase fizemos xixi nas calças no final", disse Wolff depois da corrida. "Foi tão perto, como isso deve ser na Fórmula 1".

"4 carros realmente rápidos, estratégias diferentes e eu devo realmente tirar o meu chapéu para a Red Bull, eles colocaram uma grande estratégia no final".

"Ricciardo, com uma performance incrível, realmente emocionante no final".

"Inacreditável. Isso é como a Fórmula 1 deve ser, todo segundo da corrida".

Wolff insistiu que a Mercedes não pôde reagir para a parada tardia da Red Bull porque isso teria significado perder a liderança para Ricciardo, que foi muito mais rápido do que Rosberg na sua volta dos boxes.

"Nós não poderíamos fazer isso, porque nós teríamos perdido a liderança", Wolff adicionou.

"Nós estávamos planejando parar e então Daniel colocou uma volta estonteante e a distância encolheu, isso iria embora. Então nós justamente precisávamos fazer até o final".

[...]


Esse Wolff sempre me faz rir kkkkkkkkkkkkkkk, ele é uma figura, quando ele e o Horner abrem a boca, é uma piada pronta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse Torger Christian é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: