sexta-feira, 16 de setembro de 2016

KVYAT E SAINZ NUMA CONVERSA DESCONTRAÍDA SOBRE O GP DE CINGAPURA!

DANIIL KVYAT, meu marido feio mais lindo e CARLOS SAINZ JR., meu genro (marido da minha "filhota Babi" kkkkkkkkkkkkkk) tiveram uma conversa descontraída sobre o GP de Cingapura.

Eles falaram das dificuldades de correr por lá, já que tem um monte de curva e nem dá para descansar direito, falaram de alguns momentos difíceis que passaram por lá e claro, zoaram bastante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


City Lights - Daniil Kvyat e Carlos Sainz falaram sobre como é correr em Cingapura

REPORTAGEM

TRABALHO DURO: KVYAT E SAINZ CONVERSAM SOBRE SINGAPURA

Em frente desse final de semana de GP de Singapura 2016, os pilotos da Toro Rosso Daniil Kvyat e Carlos Sainz falam sobre as memórias deles do famoso circuito de rua...

Kvyat: Singapura... Hey Carlos, a primeira vez que nós corremos lá foi na Fórmula BMW, você se lembra?!

Sainz: Sim! Estava verdadeiramente chovendo naquele final de semana...

Kvyat: Foi uma qualificação semi-molhada, isso está certo.

Sainz: Sim e nós corremos à tarde e não à noite... E estava sempre chovendo naquela hora do dia. Mas aquela qualificação foi com a pista seca com slicks. Então você voltou a correr lá de novo com a Fórmula 1 em 2014...

Kvyat: E então você se juntou a mim em 2015.

Sainz: Sim! Você foi primeiro no treino livre, certo?

Kvyat: Sim, foi uma boa sexta-feira!

Sainz: O que você se lembra de Singapura?

Kvyat: Eu me lembro que está sempre muito quente e úmido lá, como uma sauna!

Sainz: Sim, e eu ouvi que a sua primeira corrida de Fórmula 1 foi uma corrida complicada...!?

Kvyat: Correto! O meu sistema de bebida não funcionou, então não foi muito satisfatório... Então antes de correr lá pela segunda vez, nós antecipamos isso e treinamos mais duro. Nós fomos para uma sauna e colocamos uma jaqueta tão bem quanto fazendo exercícios ao ar livre com uma jaqueta de inverno.

Sainz: Então foi muito melhor, mas ainda difícil, com certeza...

Kvyat: Sim, ainda difícil, muito difícil!

Sainz: Também para mim. Eu diria que a corrida de Singapura do ano passado foi provavelmente a corrida mais difícil que eu fiz na minha vida!

Kvyat: De um ponto de vista físico, é definitivamente aquele tipo de corrida aonde nós testamos os nossos níveis físicos. OK, isso pode também acontecer na Malásia quando está realmente ensolarada e úmida...

Sainz: Sim, mas não supera Singapura, porque aqui existe menos ar como existem tantas construções altas em todo o lugar. Você também não tem qualquer hora para descansar como não existem retas... é cheia de curvas lentas e sem tempo para pegar qualquer ar...

Kvyat: Sim, eu concordo.

Sainz: Isso é também a razão que você geralmente chega em Singapura um pouco mais cedo do que o comum, em ordem de ficar acostumado com o clima, fazer algum esporte lá...

Kvyat: Eu jogo tênis, vou caminhar ao redor da cidade para ficar acostumado com tudo isso... e outra particularidade é os horários engraçados que nós temos que seguir, como é uma corrida noturna. Então nós vamos para a cama aproximadamente seis da manhã... como nós geralmente fazemos na Europa, então está tudo bem! (ambos riem).

Kvyat: A pista é tudo sobre curvas, curvas e mais curvas. 

Sainz: 23, para ser exato! E eu diria que 90% deles são chincanes. 

Kvyat: E quando é a sua primeira vez pilotando lá, você às vezes luta para se lembrar qual é a próxima chincane.

Sainz: Wow, foi seis anos atrás agora desde que nós primeiramente corremos em Singapura!

Kvyat: Você está me fazendo sentir velho!

Sainz: Outra particularidade dessa pista é que ela é muito instável.

Kvyat: Sim, e algumas outras curvas também são complicadas quando vai frear.

Sainz: Hmmm verdade... Isso me lembra da minha batida no ano passado na curva 19.

Kvyat: Você impulsionou demais?

Sainz: Sim. Eu não fiz a curva 18 bem, tentei levar muita velocidade aqui e eu relei no muro. Mas então eu me recuperei por ultrapassar Maldonado dentro da curva 20 durante a corrida.

Kvyat: Sim, eu acho que em 2014 eu também toquei alguns muros aqui e lá, especialmente na entrada!

Sainz: Muitos beijos no muro...

Kvyat: Sim, mas esperançosamente essa não será a única coisa que nós vamos beijar! (ambos riem).


Que pouca vergonha é essa senhor Daniil Vyacheslavovich Kvyat? Espero que o senhor vai beijar a minha pessoa e não piriguetes por aí, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eles falando de se sentirem velhos, pelo amor de Deus, eles tem a minha idade e ficam falando isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É muito bom ver o Dany alegre, ele está precisando mesmo! Ele sempre foi assim, mas por causa dos acontecimentos, ele mudou um pouquinho.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seu feioso, você nem sabe que eu existo, mas você é o meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u

3 comentários:

  1. Opaa, estava gostando da entrevista, até que li a última frase! Que Dad mais desavergonhadooo!! KKKKKKK' Não vai ficar levando meu Marido pros maus caminhos não! kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA FILHOTA!!!!!!!!!!!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO MUIÉ!!!!!!!!! Tudo de bom para você, agora tem a idade da mama **-** (você faz aniversário um dia antes do Tatu Bolinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      pois é, cara de pau esse seu dad, ao invés de dar exemplo pro genro, fica com essas safadezas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u ele vai ver só, pegar o meu tamanco e meter o sarrafo nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir