domingo, 4 de setembro de 2016

VETTEL PEDE DESCULPAS PARA RAIKKONEN DEPOIS DE ACIDENTE NA PRIMEIRA VOLTA NA BÉLGICA

SEBASTIAN VETTEL pediu desculpas para Kimi Raikkonen depois da batida entre eles e Verstappen na primeira volta do GP da Bélgica.

Vettel disse que ele deveria ter dado mais espaço para Kimi, mas que não tinha visto que Verstappen estava do lado de dentro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Sorry - Sebastian Vettel pede desculpas para Kimi Raikkonen depois de acidente em Spa

REPORTAGEM

VETTEL SE DECULPA COM RAIKKONEN PELA BATIDA NA CURVA 1 EM SPA

Sebastian Vettel pediu desculpas para Kimi Raikkonen pela batida deles na primeira curva do GP da Bélgica.

[...]

Muitas pessoas suspeitaram que Vettel foi o mais culpado pelo trio ficar junto, como ele não deu espaço o suficiente para os dois carros de dentro.

E depois de olhar para o vídeo do incidente, Vettel pediu desculpas para Raikkonen.

Respondendo para o pedido de desculpas, Raikkonen disse: "Obviamente foi uma coisa de má sorte. Ele pediu desculpas e eu disse tudo bem, nós vamos para frente. Não foi ideal para nós três estarmos envolvidos, mas isso é como acontece às vezes. Com certeza da próxima vez nós daremos algo mais de espaço".

Vettel disse que ele apenas deu pouco espaço para Raikkonen porque ele não percebeu que Verstappen estava tentando reconquistar os lugares pelo lado de dentro.

O alemão adicionou: "Não existe muito para se conversar e está claro o que aconteceu. Eu achei que havia Kimi do lado de dentro, mas então virou que havia 3 carros".

"O espaço que eu dei para Kimi não era para três carros. Max estava fora da briga, mas então ele pensou que ele não estava fora. Eu não poso ver muito nos retrovisores. Eu pude ver que Kimi estava lá e eu estava levemente na frente. Se eu tivesse que fazer isso de novo, com certeza que daria um pouco mais de espaço e nós faríamos isso".

"Foi uma pena para todos os três envolvidos e não sair da curva sendo capaz de correr pelo pódio por causa disso".


Pelo menos o Seb teve a humildade de pedir desculpas. Quando ele está errado ele sempre pede desculpas. A única vez que ele não fez isso foi na China kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb é sempre atencioso com as crianças *-*

4 comentários:

  1. O Vettel ja ganhou ponto comigo.
    Pedir desculpas mostra o caráter dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Quando ele reconhece o erro, ele sempre pede desculpas. Mas quando ele acha que ele está certo, não há quem faça ele pedir desculpas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu também sou assim.Me pareço com o Vettel.

    ResponderExcluir