sexta-feira, 2 de setembro de 2016

"THE WORDS OF WISDOM" DA FERRARI: "QUEM NÃO TRAZER RESULTADOS DEVE SAIR"

A Ferrari fez a sua própria letra do "Let It Be" dos Beatles, mostrando as suas "Words of Wisdom" (Palavras de sabedoria) para todos no paddock em Spa.

Sergio Marchionne, o presidente da Ferrada, ao invés de dar apoio moral para a sua equipe, foi encher o saco do pessoal e ainda soltou a pérola de que "quem não trazer resultados deve sair".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

"Whisper words of wisdom... let it be".........

REPORTAGEM

MARCHIONNE ALERTA: "TODO MUNDO QUE NÃO TRAZER RESULTADOS DEVE PARTIR"

O presidente da Ferrari Sergio Marchionne aumentou bastante a pressão sobre a sua equipe na Fórmula 1 para entregar resultados, afirmando que todo mundo que não entregar o seu melhor não tem mais um futuro lá.

[...]

"A segunda fila do GP da Bélgica não foi ruim, depois de ver os erros de Raikkonen e Vettel", declarou Marchionne.

Refletindo sobre a nova estrutura técnica seguindo a partida de James Allison, Marchionne disse: "O impacto das mudanças que nós fizemos na equipe está começando a ser sentida".

"Mas todo mundo que não traz resultados deve partir. Essa é uma regra que se aplica para todos - mesmo eu".

Ele adicionou: "Nós temos a obrigação de conseguir as metas que nós colocamos em nós mesmos".

Gente, tudo é questão de interpretação, mas lendo essa reportagem, deu a entender que Marchionne disse que Allison não estava trazendo resultados, é isso? Espero que seja só uma questão de interpretação, porque Allison perdeu a esposa e quis cuidar dos filhos e eu tiro o chapéu para ele, um grande homem!

A Ferrari sempre "Ferrariando", não tem jeito!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#CALAABOCAMARCHIONNE

5 comentários:

  1. Eu li em outro lugar que o Vettel deu uma declaração que dá a entender que ele está de olho em outras equipes.Na verdade os pilotos mostram resultados,mas a ferrari não.Se eu fosse o Vettel também já começava a "paquerar" outras equipes.A ferrari está péssima.Está como nos anos 90 onde entrava um,saía outro,e ninguém resolvia absolutamente nada.Lembro de Prost criticando o carro e Alesi também. Quebrava muito e a equipe estava como hoje nas estratégias:errando muito.Todos querem ser o shumacher da vez,mas creio que vai demorar alguém fazer o que ele fez.Por um bom tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      O pior de tudo é que sempre foi o sonho do Vettel correr na Ferrari. Por isso ele não vai desistir fácil do sonho de ser campeão pela Ferrada. mas o mundo dá voltas, porque quem iria imaginar que ele sairia da Red Bull para ir para a Ferrada?

      Bjs!

      Excluir
  2. Teve uns caras dizendo que se a lógica dele era essa, ele mesmo (Sergio) deveria sair.

    O que eu concordo parcialmente.

    "Ferrari" e "ofuscada" são duas palavras que não nasceram pra integrar a mesma frase. O ideal para esse fim de semana seria um primeiro ou no máximo segundo lugar pra apagar temporariamente a ideia de hegemonia inquebrável da Merc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem com você?

      O Marchionne só coloca lenha na fogueira, o negócio já está ruim e ele falando isso fica pior ainda!

      Que pena que não deu para ter uma posição maior do que um terceiro lugar em Monza :( mas só de ver o Seb no pódio já fiquei feliz, porque do jeito que a Ferrada está atualmente....

      Bjs!

      Excluir