quinta-feira, 1 de setembro de 2016

RAIKKONEN SOBRE VERSTAPPEN: "ALGO NÃO ESTÁ CERTO"

KIMI RAIKKONEN estava uma fera com Max Verstappen. E com razão. O holandês fechou a porteira para o finlandês, que teve que se virar nos 1 (segundos kkkkkkkk) para frear e não bater na traseira de Verstappen.

Além disso, em outra ocasião, Verstappen mandou Raikkonen para fora da pista, o que deixou o finlandês possesso. Kimi disse que algo está errado com o estilo de pilotagem de Max.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Que raios é isso? - Kimi Raikkonen afirma que tem algo de errado com o estilo de pilotagem de Max Verstappen

REPORTAGEM

RAIKKONEN: "ALGO NÃO ESTÁ CORRETO" COM AS TÁTICAS DE PILOTAGEM DE VERSTAPPEN

Kimi Raikkonen mais uma vez detonou o rival Max Verstappen sobre a pilotagem agressiva do holandês, dizendo que eles foram afortunados de escapar de um "grande acidente".

[...]

Falando depois da corrida, Raikkonen disse: "Eu estou apto para batalhas justas e corridas próximas".

"Mas quando eu tenho que tirar o pé depois da Eau Rouge na reta quando eu fiz o meu movimento - eu tive que frear para não bater nele, porque ele vira depois que eu faço o meu movimento pela primeira vez - isso, eu acho, não está correto".

"Nós fomos afortunados que não houve um grande acidente por causa disso".

Verstappen não foi penalizado pelo bloqueio, como as regras não proíbem um piloto de defender da reação de uma manobra do piloto que ataca.

Raikkonen continuou: "Se eu tenho que frear em velocidade total, eu não teria isso com qualquer outro piloto".

"Se eu não tivesse freado, eu teria batido nele na traseira em aceleração total. Algo não está correto, mas isso não parece importar".


Eu tenho comigo que o Verstappen pegou uma birra do Kimi porque sempre que Max entra numa polêmica, é sempre em uma manobra para cima do Kimi. Ele fica mexendo com quem está quieto que ele vai ver só... você tem que ter medo dos quietinhos, deixa o Kimi perder a paciência para ele ver kkkkkkkkkkkk.

Se o Kimi se enfezar, o amigo do Tatu Bolinha vai pra bem longe mesmo, na fazenda vizinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Escuta aqui Verstappen, vai voltar a tomar o seu Toddynho porque aqui é Vodka meu irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Gente o Kimi casou! Fico feliz por ele, agora ele é casado e tem uma família linda! \o/

    ResponderExcluir