quarta-feira, 21 de setembro de 2016

RICCIARDO DIZ QUE ELE NÃO ESTÁ DECEPCIONADO COM O SEGUNDO LUGAR EM SINGAPURA

DANIEL RICCIARDO, mas conhecido como Ricciardinho Star kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse que ele não ficou decepcionado com o segundo lugar no GP de Cingapura depois de quase conseguir passar Rosberg no final da corrida.

A Red Bull nas últimas corridas vem mostrando que veio para dar trabalho e tem corridas que está dando um pouco de dor de cabeça para a Mercedes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felizão - Mesmo chegando em segundo, Ricciardo ficou feliz com a sua corrida em Marina Bay

REPORTAGEM

RICCIARDO INSISTE QUE NÃO HÁ DECEPÇÃO DEPOIS DE "CORRIDA PERFEITA"

O segundo colocado do GP de Singapura Daniel Ricciardo diz que ele não pode ficar infeliz sobre o resultado da corrida, apesar de estreitamente perder a vitória.

[...]

"Nós viemos muito próximos nesse ano em várias ocasiões", Ricciardo disse. "Eu não vou ficar aqui e ficar decepcionado".

"Nós tentamos algo no final com a estratégia, foi perto, mas nós estamos aqui em cima (no pódio) de novo e é legal".

Refletindo sobre a corrida na coletiva de imprensa depois da corrida, o australiano adicionou: "Eu estou muito feliz porque eu fiz tudo o que eu pude, a corrida perfeita".

"Se qualquer coisa pudesse ser mais perfeita, seria a largada, mas Nico foi embora bem - mesmo com uma largada perfeita nós não teríamos dado o pulo".

"A equipe me colocou em 3 paradas, foi impulsionado, eu sabia que eu ficaria mais próximo mesmo se fosse difícil ultrapassar".

"Foi bom impulsionar até a última vola e colocar alguma pressão nele".


Eu entrei em desespero quando eu vi que o Ricciardo estava se aproximando do Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quase tive um ataque do coração! Acho que foi a primeira vez que eu torci assim para o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É Ricciardinho, deu um banho no Verstappinho nesse final de semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. O Ricciardo podem falar mau dele o que for,mas é um piloto de fibra e que mostra resultados na pista.E nem deveria estar decepcionado com um segundo lugar.Chegar na frente do Hamilton é um privilégio e tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson! Tudo bem?

      Com certeza, Ricciardo é um piloto muito ousado e se tem alguém que sabe ultrapassar com classe é ele. Minha birra com ele é coisa pessoal, porque ele foi companheiro do Vettel e do Danny, daí complicou muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tenho nada pessoal contra ele, só me irrita algumas declarações que ele dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir