sábado, 17 de setembro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE TODA CORRIDA É COMO UMA FINAL PARA ELE

NICO ROSBERG afirmou que toda corrida para ele é como uma final, já que tudo vai fazer uma grande diferença na hora de saber quem vai ser o campeão desse ano.

Nico está em vantagem em Cingapura já que larga da pole. Resta saber se vai converter em vitória.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A última batalha - Nico Rosberg afirma que toda corrida é como uma final

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "TODA CORRIDA É COMO UMA FINAL"

Nico Rosberg diz que ele está tratando toda corrida como uma final de perder ou ganhar como ele tenta aproximar a sua distância de 9 pontos para o companheiro de equipe Lewis Hamilton nesse final de semana de GP da Itália.

[...]

"Eu estou realmente curtindo a batalha lá fora bem agora", Rosberg disse. "Nós temos vários carros no meio agora em que é emocionante para nós e também para os fãs".

"Para mim, eu estou levando toda corrida como uma final. É legal saber que você tem a equipe e o carro para justamente ir lá fora e colocá-lo na linha. Eu não posso esperar para fazer a Flecha de Prata voar em Monza".

[...]


Amanhã vai ser como uma final mesmo porque dependendo do resultado, Nico pode conseguir a liderança!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amanhã é o dia!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Muito feliz por ter visto o Rosberg vencer.Agora líder.Está pilotando com inteligência e habilidade.O freio falhou e deu problemas pra ambos os carros,mas o Nico soube lidar com isso e administrou bem a corrida.Mereceu.E vamos continuar assim até o fim.Espero e sei que o Nico tem tudo pra ganhar esse campeonato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Beleza?

      Jamais imaginei que o Nico voltaria a ser líder de novo! Eu nem estou acreditando direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele mereceu mesmo, assim como ele mereceu em Monza. A prova de fogo agora é Malásia e Japão.

      Bjs!

      Excluir